Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 23/06/2024 em 16:58, jureg disse:

Growth, solta novos sabores no Médium Whey, senão vai ficar dificil continuar comprando com vcs 🤐

Estava vendo um desse para comprar, pelo preço sai mais barato que as bebidas protéica. 

• 1 mês depois...
Postado

@fernandows, já é a quinta vez que minha encomenda chega com o golpe da cesárea, totalmente violada, com a fita cortada de um lado para o outro.

Eu não consigo trocar a Growth por outros suplementos, mas essa situação está se tornando praticamente insustentável.

Gostaria de pedir, por gentileza, que acionem, de alguma forma, a gerência dos Correios para que façam uma análise nos Correios de Indaiatuba e de Sumaré, pois está acontecendo alguma coisa muito grave.

A meu ver, está acontecendo um crime em algum local que essa caixa passa e eu estou sendo lesado.

Vocês são incríveis. Eu recusei a encomenda, assim como das outras vezes, entrei em contato e já foi despachada outra mercadoria. Vamos ver como essa irá chegar, mas eu estou sendo prejudicado.

Estou sem proteína e, mesmo que eu a tivesse, não é justo eu enfrentar esse problema diversas vezes.

Por favor, acionem o Correios de alguma forma.

Postado
Em 01/08/2024 em 21:26, Renato Bongiovi disse:

@fernandows, já é a quinta vez que minha encomenda chega com o golpe da cesárea, totalmente violada, com a fita cortada de um lado para o outro.

Eu não consigo trocar a Growth por outros suplementos, mas essa situação está se tornando praticamente insustentável.

Gostaria de pedir, por gentileza, que acionem, de alguma forma, a gerência dos Correios para que façam uma análise nos Correios de Indaiatuba e de Sumaré, pois está acontecendo alguma coisa muito grave.

A meu ver, está acontecendo um crime em algum local que essa caixa passa e eu estou sendo lesado.

Vocês são incríveis. Eu recusei a encomenda, assim como das outras vezes, entrei em contato e já foi despachada outra mercadoria. Vamos ver como essa irá chegar, mas eu estou sendo prejudicado.

Estou sem proteína e, mesmo que eu a tivesse, não é justo eu enfrentar esse problema diversas vezes.

Por favor, acionem o Correios de alguma forma.

Golpe da cesárea kkkkkkkkkkkkkkk.

infelizmente Fernando já abandonou fórum já faz uns 7 meses...
agora é star.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...