Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa noite @fernandows , sou criador de conteúdo. 

Comecei a postar videos a 4 meses e ja possuo quase 40 mil seguidores no Instagram e 25 mil no Titkok.
Ganhei 19kg em 1 ano de musculação e estou inspirando milhares de pessoas, por isso todos os dias recebo perguntas de quais suplementos e marcas uso.
Sempre compro e indico os suplementos da Growth. 
Como posso me candidatar para parceria? Pelo menos um cupom de desconto iria me ajudar demais, obrigado!
(Minhas redes sociais são todas @1Zolin)
Postado
Em 11/01/2023 em 20:55, Paulão Perigoso disse:

Boa noite @fernandows , sou criador de conteúdo. 

Comecei a postar videos a 4 meses e ja possuo quase 40 mil seguidores no Instagram e 25 mil no Titkok.
Ganhei 19kg em 1 ano de musculação e estou inspirando milhares de pessoas, por isso todos os dias recebo perguntas de quais suplementos e marcas uso.
Sempre compro e indico os suplementos da Growth. 
Como posso me candidatar para parceria? Pelo menos um cupom de desconto iria me ajudar demais, obrigado!
(Minhas redes sociais são todas @1Zolin)

Tudo bem?

Parabéns pela evolução e pelo trabalho realizado.
Peço que entre em contato encaminhando os detalhes da sua mídia para: [email protected]
Assim todos os detalhes estarão sendo encaminhados ao nosso Setor Repsonsável.

Ficamos à disposição. 

Postado
Em 20/01/2023 em 09:42, brunol7 disse:

Bom dia @fernandows

Alguma previsão para a cretina mono 250g. 

tem dias que está sem aparentemente.. cadastrei pra receber aviso quando estive disponível e nada rsrs

obrigado.

Acabamos de liberar um novo lote neste exato momento.

Ficamos à disposição. 

Postado
Em 24/01/2023 em 17:18, fernandows disse:

Acabamos de liberar um novo lote neste exato momento.

Ficamos à disposição. 

Uma pena que o site informe: "Devido a grande demanda de busca por este produto, ele está limitado em 1 unidade, para que possamos atender todos os clientes."

Pois queria fazer uma compra maior (para eu e uma amiga) e não ter de pagar frete, pois para nossa região é o valor de frete grátis mais alto de (450R$) para conseguir frete grátis. Se não, teríamos de pagar 117 por cada unidade, e não compensaria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...