Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Em 30/05/2022 em 17:35, DuendeVerde disse:

@fernandowsBoa tarde, previsão para retorno dos sabores: Caramelo, Doce de leite, Cookies and Cream e/ou sorvete de creme? Tô no aguardo já fazem duas semanas, já registrei meu email pra receber o aviso mas quando vejo já esgotou. 

Desde já agradeço, aprecio muito os produtos da Growth.

Tudo bem?

No momento não estamos conseguindo passar previsão para os sabores, até o que o estoque esteja normalizado.
Estaremos liberando novos lotes e sabores diariamente.

Ficamos à disposição! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/06/2022 em 14:09, juhchaos disse:

Boa tarde, recebi 2kg de whey da Growth e ao comparar com o whey que eu já tinha em casa, o pó é diferente.... A coloração é marrom mais claro (chocolate) e o pó está BEM fino....

Normal??

Tudo bem?

Sim normal, existe variação de lote para lote em todos os nossos produtos.
Cada safra de produção apresenta uma variação de granulação, coloração, aroma..
Esta variação é mais perceptível nos nossos produtos devido a não trabalharmos com padronização, já que a padronização não gera pontos positivos na visão nutricional.

Ficamos à disposição. 

Em 02/06/2022 em 14:38, Raphael M disse:

Fernando ,existe alguma previsão para a chegada da albumina no sabor baunilha ...........acompanho diariamente e posso afirmar com toda a certeza que é um sabor que pouco apareceu disponível...este sabor de fato (existe) posso ter esperança de algum dia conseguir experimenta lo .........

Tudo bem?

Estaremos com um novo lote disponível de Albumina no sabor Baunilha dentro de 2 à 3 semanas em média.

Ficamos à disposição. 

Link para o comentário

Em 02/06/2022 em 18:03, MttH disse:

@fernandowsExiste a possibilidade da creatina normalizar de preço? Ou esse aumento será permanente no mundo inteiro?

Tudo bem?

No momento não existe previsão para normalização do preço, devido a escassez global.
A nossa visão para o momento é de que o preço se mantenha nesse patamar.

Ficamos à disposição. 

Em 02/06/2022 em 17:39, juhchaos disse:

sério isso???
E qual o ponto positivo na visão nutricional da não padronização??
Confesso que fiquei extremamente desconfiado quando vi o produto e fiquei mais ainda depois dessa resposta... Como uma empresa trabalha sem padronização do seu produto?? Como vou ter confiança que estou consumindo o mesmo produto e com a mesma qualidade??

Não existe ponto positivo na visão nutricional, veja que para padronizar você deve adicionar outros ingredientes para que torne a variação normal do produto não perceptível ao consumidor.

Em resumo, você vai estar pagando para não existir variação, pagando por ingredientes que "mascaram" a variação natural.
A variação em produtos naturais é totalmente normal, assim como existe diferença entre uma safra de arroz, entre um ovo posto pela mesma galinha, etc.

Caso existir dúvida sobre o produto, você pode encaminhar uma embalagem lacrada para análise, assim caso não for o que prometemos, indenizamos você.

Ficamos à disposição. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...