Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Fernando, apenar passando aqui para elogiar o sabor do whey 80% beijinho, melhor consistência dentre todos os outros, fora o sabor que é surreal e realmente possui flocos de coco ralado que dão literalmente a impressão de ser o doce em si, parabéns pela melhora dos sabores/essências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2022 em 09:56, somedieyoung_ disse:

Fernando, apenar passando aqui para elogiar o sabor do whey 80% beijinho, melhor consistência dentre todos os outros, fora o sabor que é surreal e realmente possui flocos de coco ralado que dão literalmente a impressão de ser o doce em si, parabéns pela melhora dos sabores/essências.


Olá @somedieyoung_,

Agradeço de coração pelo feedback!
Irei passar para toda a equipe.
Estamos de forma constante tentando melhorar os sabores/essências, sem que o produto sofra alterações de qualidade (foco na proteína).

Estamos à disposição. 


 

 

Em 21/04/2022 em 11:54, BartSimpson disse:

Aí vc mentiu, pq o melhor é Chocolate MilkShake. 


Esse sabor é muito bom!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, @fernandows! Cara, sempre compro meus suplementos na Growth, porém tenho tido problemas com as entregas dos correios..Tenho ficado na mão. Mesmo pedindo com bastante antecedência, tem demorado 15, 20 dias para a entrega. No meu caso, seria melhor a entrega por transportadora. Alguma possibilidade de fazer isso acontecer?

 

Vejo que os pedidos são sempre enviados quase que imediatamente, no máximo no dia posterior ao pedido. Com certeza o problema está em algum trecho do correio.

 

Forte abraço e sucesso à Growth Supplements.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 10:22, Larry_Doc_Sportello disse:

Oi, @fernandows! Cara, sempre compro meus suplementos na Growth, porém tenho tido problemas com as entregas dos correios..Tenho ficado na mão. Mesmo pedindo com bastante antecedência, tem demorado 15, 20 dias para a entrega. No meu caso, seria melhor a entrega por transportadora. Alguma possibilidade de fazer isso acontecer?

 

Vejo que os pedidos são sempre enviados quase que imediatamente, no máximo no dia posterior ao pedido. Com certeza o problema está em algum trecho do correio.

 

Forte abraço e sucesso à Growth Supplements.


Boa tarde, tudo bem?

Para saber se é possível enviar por transportadora, seria necessário consultar o nosso SAC ([email protected]), assim será possível ter acesso aos seus dados (endereço) para consultar se existe disponibilidade de envio.
Você já entrou em contato com o nosso SAC em relação ao tempo de entrega?

Em geral, nossas entregas estão ocorrendo em 3 à 4 dias úteis.


Ficamos à disposição!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...