Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
Em 22/11/2021 em 13:41, fernandows disse:

Tudo bem?

Não iremos participar da blackfriday, devido a não termos repassado todas as altas ocorridas nos últimos meses. 
Desta forma o cliente é beneficiado de forma constante e não em uma data específica.

Ficamos à disposição!

Deveras, tem creatina que subiu 100%, se tá doido...

inflação dos suplementos... ta foda brasiu.

Publicidade

Postado
Em 22/11/2021 em 13:41, fernandows disse:

Tudo bem?

Não iremos participar da blackfriday, devido a não termos repassado todas as altas ocorridas nos últimos meses. 
Desta forma o cliente é beneficiado de forma constante e não em uma data específica.

Ficamos à disposição!

Mais um ano sem promoção na Black Friday, nós clientes fiéis merecemos pelo menos 5% de desconto hoje.É apenas uma vez no ano,pense nisso Fernando,enquanto isso quem tá faturando alto com a Growth são os youtubers, lamentável, nós consumidores que somos fiéis e ajudamos no crescimento da Growth somos esquecidos.Não aceito a desculpa,nos últimos meses teve sim aumento na Growth.Só espero não ser bloqueado por dar minha opinião,tenho certeza que muitos clientes aqui pensam como eu.

Postado
Em 26/11/2021 em 07:19, Anderr disse:

Mais um ano sem promoção na Black Friday, nós clientes fiéis merecemos pelo menos 5% de desconto hoje.É apenas uma vez no ano,pense nisso Fernando,enquanto isso quem tá faturando alto com a Growth são os youtubers, lamentável, nós consumidores que somos fiéis e ajudamos no crescimento da Growth somos esquecidos.Não aceito a desculpa,nos últimos meses teve sim aumento na Growth.Só espero não ser bloqueado por dar minha opinião,tenho certeza que muitos clientes aqui pensam como eu.

Você criou a conta hoje só para dar essa opinião de leigo? a Growth já faz preço de fábrica e ainda dá a oportunidade de você ter 12% de desconto, pagando por boleto/pix e cupom de atleta, tu ainda quer mais 5%?

Só para deixar claro, se você acompanha o mínimo do mercado, sabe que a situação está feia para matéria prima, eles ficaram 2 semanas sem whey 80% no site, por falta de estoque e problemas na importação.

E eu como cliente assíduo não concordo com essa sua afirmação, a Growth aumentou os preços? Ok, mas compara com as modinhas do mercado e verá que ela está segurando muito o preço ainda. Basta ter um pouco de bom senso nesse momento.

Postado

Bom dia @fernandows!

Fiber Premium está me ajudando demais para me manter a saciedade.

Já comprei psyllium de farmácia e não é a mesma coisa.

Tem previsão de chegada?

Pergunto porque eu tentei configurar o "Avise-me quando chegar", mas ao entrar com nome e e-mail dá erro.

Grande abraço

Postado
Em 08/11/2021 em 10:05, fernandows disse:

Tudo bem?

Estaremos com um novo lote disponível ainda hoje.

Ficamos à disposição.

Tudo bem?

No momento não estamos passando previsões para aromas.
Assim como a matéria-prima, os nossos aromas também são importados e encontramos a mesma dificuldade na importação (disponibilidade de container e de vaga em navios).

Desta forma estamos liberando de acordo com a disponibilidade de aromas em estoque.

Ficamos à disposição!

Tem previsão para outros sabores? Não estou pedindo um específico

Postado

Bom dia Fernando,

Vocês tem alguma previsão do retorno da venda de Whey de forma normal ? meu medo e a qualidade cair, visto que já tem um tempo essa dificuldade com matéria prima, das ultimas vezes que venho tentando encontrar no site sempre tenho dificuldade e acabo pegando qualquer sabor só para não ficar sem nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...