Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
Em 15/09/2021 em 17:46, TheHN disse:

O site está com problemas na hora de fechar o carrinho quando há whey protein na compra, fui tentar comprar hoje duas vezes de chocolate com amendoim e quando ia fechar a compra dizia que não existe mais em estoque, mas quando atualizava a página voltava ao estoque e ocorria o mesmo problema .

Tem previsão de estoque deste produto? Estou uma semana tentando fechar uma compra mas sempre que volta em estoque um produto, o outro esgota.

Tudo bem?

O mesmo ocorre devido ao item estar indisponível em estoque.
Caso na página esteja apresentando disponível ocorre devido a atualização do cache.
Sugerimos que utilize CTRL + F5 na página do produto.

Existe falta mundial de containers, assim atrasando as importações já programadas de forma geral, quebrando a nossa programação de recebimento.

Estamos trabalhando para normalizar o estoque o mais rápido possível.

(Obs: Possuíamos margem de segurança no estoque para atrasos em recebimentos, porém ter vencido os premidos Ebit e Instituto MESC recebemos uma grande visibilidade para um público que não era do nosso nicho, resultando em alta procura pelos nossos produtos e consumo do estoque já afetado pela questão mencionada anteriormente).

Publicidade

Postado
Em 17/09/2021 em 10:08, Hatsuke disse:

Tem previsão para ter whey 80% em estoque?

Tudo bem?
Teremos um novo lote ainda esta semana.

Ficamos à disposição!

Em 19/09/2021 em 21:53, Azyzz Br Remastered disse:

Tem alguma possibilidade de lançar uma bala de goma/fini algo do genero com proteina?

Estaremos lançando em breve uma bala de goma com vitaminas.
Bala de goma com proteínas não possuímos previsão.

Ficamos à disposição!

Postado
Em 24/09/2021 em 09:47, Guilherme Guima disse:

E ai, @fernandows. Tudo bem? Acredita que o Whey 80% ainda chega até esse final de semana?

Tudo bem?

Estamos com previsão entre Segunda e Quarta.
As liberações de importações não possuem prazo exato, se tratam apenas de previsões.

Ficamos à disposição!

Postado (editado)
Em 26/09/2021 em 22:40, Goodwrench3 disse:

Boa noite

Qual a diferença entre o Hipercalorico e o Hiper Mass?

Tudo bem?

Principal diferença está nas fontes de carboidrato.

O Hipercalórico possui carboidratos de maior IG, desta forma recomendado o consumo próximo do pré e pós treino.
O Hiper Mass possui carboidratos de menor IG, desta forma recomendado o consumo em horário de lanches.

Ficamos à disposição!

Editado por fernandows
  • 2 semanas depois...
Postado

Muito obrigado, Growth Suplementos

Por toda a minha vida eu fui obeso, minha infância e adolescência foi muito afetada por essa condição, e desde que eu me lembre eu tentava sem sucesso mudar esse quadro, minha autoestima não existia, eu me escondia de fotos e do amor da minha família, não me sentia feliz, estive deprimido, conheci a musculação aos 14 anos, mas ao longo desse tempo era apenas um hobby, cheguei a ter 127 kgs e 33% ainda na adolescência.

No início do ano passado, com a quarentena, eu comecei a acompanhar o conteúdo de musculação de atletas da growth e de outros atletas, e isso salvou a minha vida. Eu vi o esforço dos atletas e eu queria ser como um deles, a parti dali eu entrei em foco total, eu reuni forças que não sabia que haviam em mim, eu sai de 118 kgs com 33% de GC pra 92.5 com 10% de GC, hoje, com 18 anos estou realizando o meu primeiro cutting pós meu primeiro bulking, onde cheguei a 102 kgs com 12% de GC.

A Growth me ajudou a salvar a minha vida, eu me tornei um adepto dos seus suplementos, e hoje em dia eu uso os produtos (roupas) da Growth com o maior orgulho na academia em que malho.

Continuem a salvar vidas com o seu trabalho, é growth!

Postado
Em 05/10/2021 em 23:10, el.-.george disse:

Muito obrigado, Growth Suplementos

Por toda a minha vida eu fui obeso, minha infância e adolescência foi muito afetada por essa condição, e desde que eu me lembre eu tentava sem sucesso mudar esse quadro, minha autoestima não existia, eu me escondia de fotos e do amor da minha família, não me sentia feliz, estive deprimido, conheci a musculação aos 14 anos, mas ao longo desse tempo era apenas um hobby, cheguei a ter 127 kgs e 33% ainda na adolescência.

No início do ano passado, com a quarentena, eu comecei a acompanhar o conteúdo de musculação de atletas da growth e de outros atletas, e isso salvou a minha vida. Eu vi o esforço dos atletas e eu queria ser como um deles, a parti dali eu entrei em foco total, eu reuni forças que não sabia que haviam em mim, eu sai de 118 kgs com 33% de GC pra 92.5 com 10% de GC, hoje, com 18 anos estou realizando o meu primeiro cutting pós meu primeiro bulking, onde cheguei a 102 kgs com 12% de GC.

A Growth me ajudou a salvar a minha vida, eu me tornei um adepto dos seus suplementos, e hoje em dia eu uso os produtos (roupas) da Growth com o maior orgulho na academia em que malho.

Continuem a salvar vidas com o seu trabalho, é growth!

Olá @el.-.george tudo bem?

Ficamos muito felizes em saber que os nossos conteúdos possam ter somado na sua evolução, agradecemos de coração pelo seu contato e pelo feedback.
Ficamos ainda mais felizes em saber da melhora da sua saúde e principalmente pela sua evolução! Parabéns!

Você é o principal responsável por essa mudança.

Continue no caminho, estamos juntos!

Conte sempre conosco 💪

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...