Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Em 15/09/2021 em 17:46, TheHN disse:

O site está com problemas na hora de fechar o carrinho quando há whey protein na compra, fui tentar comprar hoje duas vezes de chocolate com amendoim e quando ia fechar a compra dizia que não existe mais em estoque, mas quando atualizava a página voltava ao estoque e ocorria o mesmo problema .

Tem previsão de estoque deste produto? Estou uma semana tentando fechar uma compra mas sempre que volta em estoque um produto, o outro esgota.


Tudo bem?

O mesmo ocorre devido ao item estar indisponível em estoque.
Caso na página esteja apresentando disponível ocorre devido a atualização do cache.
Sugerimos que utilize CTRL + F5 na página do produto.

Existe falta mundial de containers, assim atrasando as importações já programadas de forma geral, quebrando a nossa programação de recebimento.

Estamos trabalhando para normalizar o estoque o mais rápido possível.

(Obs: Possuíamos margem de segurança no estoque para atrasos em recebimentos, porém ter vencido os premidos Ebit e Instituto MESC recebemos uma grande visibilidade para um público que não era do nosso nicho, resultando em alta procura pelos nossos produtos e consumo do estoque já afetado pela questão mencionada anteriormente).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/09/2021 em 10:08, Hatsuke disse:

Tem previsão para ter whey 80% em estoque?


Tudo bem?
Teremos um novo lote ainda esta semana.


Ficamos à disposição!
 

 

Em 19/09/2021 em 21:53, Azyzz Br Remastered disse:

Tem alguma possibilidade de lançar uma bala de goma/fini algo do genero com proteina?


Estaremos lançando em breve uma bala de goma com vitaminas.
Bala de goma com proteínas não possuímos previsão.



Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2021 em 09:47, Guilherme Guima disse:

E ai, @fernandows. Tudo bem? Acredita que o Whey 80% ainda chega até esse final de semana?


Tudo bem?

Estamos com previsão entre Segunda e Quarta.
As liberações de importações não possuem prazo exato, se tratam apenas de previsões.

Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2021 em 22:40, Goodwrench3 disse:

Boa noite

Qual a diferença entre o Hipercalorico e o Hiper Mass?


Tudo bem?

Principal diferença está nas fontes de carboidrato.

O Hipercalórico possui carboidratos de maior IG, desta forma recomendado o consumo próximo do pré e pós treino.
O Hiper Mass possui carboidratos de menor IG, desta forma recomendado o consumo em horário de lanches.



Ficamos à disposição!
 

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Muito obrigado, Growth Suplementos

 

Por toda a minha vida eu fui obeso, minha infância e adolescência foi muito afetada por essa condição, e desde que eu me lembre eu tentava sem sucesso mudar esse quadro, minha autoestima não existia, eu me escondia de fotos e do amor da minha família, não me sentia feliz, estive deprimido, conheci a musculação aos 14 anos, mas ao longo desse tempo era apenas um hobby, cheguei a ter 127 kgs e 33% ainda na adolescência.

 

No início do ano passado, com a quarentena, eu comecei a acompanhar o conteúdo de musculação de atletas da growth e de outros atletas, e isso salvou a minha vida. Eu vi o esforço dos atletas e eu queria ser como um deles, a parti dali eu entrei em foco total, eu reuni forças que não sabia que haviam em mim, eu sai de 118 kgs com 33% de GC pra 92.5 com 10% de GC, hoje, com 18 anos estou realizando o meu primeiro cutting pós meu primeiro bulking, onde cheguei a 102 kgs com 12% de GC.

 

A Growth me ajudou a salvar a minha vida, eu me tornei um adepto dos seus suplementos, e hoje em dia eu uso os produtos (roupas) da Growth com o maior orgulho na academia em que malho.

 

Continuem a salvar vidas com o seu trabalho, é growth!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2021 em 23:10, el.-.george disse:

Muito obrigado, Growth Suplementos

 

Por toda a minha vida eu fui obeso, minha infância e adolescência foi muito afetada por essa condição, e desde que eu me lembre eu tentava sem sucesso mudar esse quadro, minha autoestima não existia, eu me escondia de fotos e do amor da minha família, não me sentia feliz, estive deprimido, conheci a musculação aos 14 anos, mas ao longo desse tempo era apenas um hobby, cheguei a ter 127 kgs e 33% ainda na adolescência.

 

No início do ano passado, com a quarentena, eu comecei a acompanhar o conteúdo de musculação de atletas da growth e de outros atletas, e isso salvou a minha vida. Eu vi o esforço dos atletas e eu queria ser como um deles, a parti dali eu entrei em foco total, eu reuni forças que não sabia que haviam em mim, eu sai de 118 kgs com 33% de GC pra 92.5 com 10% de GC, hoje, com 18 anos estou realizando o meu primeiro cutting pós meu primeiro bulking, onde cheguei a 102 kgs com 12% de GC.

 

A Growth me ajudou a salvar a minha vida, eu me tornei um adepto dos seus suplementos, e hoje em dia eu uso os produtos (roupas) da Growth com o maior orgulho na academia em que malho.

 

Continuem a salvar vidas com o seu trabalho, é growth!


Olá @el.-.george tudo bem?

Ficamos muito felizes em saber que os nossos conteúdos possam ter somado na sua evolução, agradecemos de coração pelo seu contato e pelo feedback.
Ficamos ainda mais felizes em saber da melhora da sua saúde e principalmente pela sua evolução! Parabéns!

Você é o principal responsável por essa mudança.

Continue no caminho, estamos juntos!


Conte sempre conosco 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...