Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
Em 24/08/2021 em 21:40, TheHN disse:

Existe previsão pra confecção de novos sabores de caseína e Hiper mass ?

Bom dia @TheHN,

Estamos trabalhando no desenvolvimento de novos sabores nestes produtos, porém acreditamos que novos sabores serão lançados primeiramente nas proteínas vegetais (Rice, Pea, Blend e Soy).
Posteriormente estaremos realizando novos lançamentos de sabores para os produtos Hipercalórico, Hiper Mass, Caseína e Albumina.

Ficamos à disposição.

Publicidade

Postado
Em 26/08/2021 em 20:56, Azyzz Br Remastered disse:

Podia fazer uma newsletter ou algo do genero pra receber noticia chegou tal sabor , tal suplemento pq as vezes vc quer provar um sabor e fica meio no rng , de dar sorte de pegar a tempo

@Azyzz Br Remastered,

Agradecemos pela sugestão!

Em 27/08/2021 em 06:22, Verdura disse:

Caseína faz mais de ano que tá em falta...

Existe a falta mundial de Caseína.
Grande parte das Caseínas disponíveis no mercado são na verdade Caseinato de Cálcio.
Com o nosso compromisso com os clientes, realizamos a venda do produto com o seu nome verdadeiro (Caseinato de Cálcio), estando esse disponível no site para venda.

Ficamos à disposição!

Postado
Em 27/08/2021 em 09:24, fernandows disse:

@Azyzz Br Remastered,

Agradecemos pela sugestão!

Existe a falta mundial de Caseína.
Grande parte das Caseínas disponíveis no mercado são na verdade Caseinato de Cálcio.
Com o nosso compromisso com os clientes, realizamos a venda do produto com o seu nome verdadeiro (Caseinato de Cálcio), estando esse disponível no site para venda.

Ficamos à disposição!

Fernandão pelo amor velho coloca uma algema nesses whey não deu nem uma hora as três tentativas de finalizar com o sabor de whey que eu queria não deram certo pq acabaram antes de eu finalizar a compra, não consigo comprar whey cara estoque tá acabando e o viciado aqui tá apertado!

Postado
Em 27/08/2021 em 11:05, peedrolopess disse:

Fernandão pelo amor velho coloca uma algema nesses whey não deu nem uma hora as três tentativas de finalizar com o sabor de whey que eu queria não deram certo pq acabaram antes de eu finalizar a compra, não consigo comprar whey cara estoque tá acabando e o viciado aqui tá apertado!

@peedrolopess,

Qual seria o sabor desejado?

Postado
Em 27/08/2021 em 11:05, peedrolopess disse:

Já vi abstinência de anabol, md, coca, cannabis, mas de whey é novidade kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...