Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Oi Bom dia tdo bem?

Estou acompanho a um tempo o site e vi um post de vcs referente a suplementos vendidos direto da Fabrica
dependendo dos preços vou Optar fazer a compra de vcs.

Segue abaixo a lista de Suplementos que pretendo

02 Whey 80% concentrado
02 Multivitamínico
02 Oleo de peixe  
02 Bcaa caps 120
02 Glutamina

Gostaria de saber o preço total para frete cidade 37950-000 ou tem frete grátis dependendo do preço da compra

Poderia mandar também o preço da Unidade desses suplementos ? para mim ver a questão de quanto sai cada 1 
Postado
Em 23/02/2021 em 15:22, fernandows disse:

@Ectomorf, tudo bem?

Informamos que não realizamos indicações para pessoas com enfermidade.
Neste caso sugerimos que procure o seu médico e apresente a Tabela Nutricional, em busca do mesmo verificar a possibilidade de consumo e também a dosagem.

Ficamos à disposição!z

Boa tarde, pessoal da growth. Falando no creme de avelã: tem previsão para ficar novamente disponível?

O creme branco eu também tava acompanhando a disponibilidade, e voltou hora a tarde. Tô agora na ânsia pelo creme de avelã!

Postado
21 horas atrás, Hugos2003 disse:

Boa tarde, pessoal da growth. Falando no creme de avelã: tem previsão para ficar novamente disponível?

O creme branco eu também tava acompanhando a disponibilidade, e voltou hora a tarde. Tô agora na ânsia pelo creme de avelã!

@Hugos2003, tudo bem?

Estaremos com um novo lote disponível dentro de 1 semana em média.

Ficamos à disposição!

15 horas atrás, TheHN disse:

Boa noite, quando retorna ao estoque a pasta de amendoim torrada?

Qual é a data de validade da mesma?

@TheHN, tudo bem?

Estará disponível amanhã, até o final do dia.
O cliente irá receber com o prazo de validade de 4 meses em média.

Ficamos à disposição.

Em 01/03/2021 em 09:29, Vini R.M disse:
Oi Bom dia tdo bem?

Estou acompanho a um tempo o site e vi um post de vcs referente a suplementos vendidos direto da Fabrica
dependendo dos preços vou Optar fazer a compra de vcs.

Segue abaixo a lista de Suplementos que pretendo

02 Whey 80% concentrado
02 Multivitamínico
02 Oleo de peixe  
02 Bcaa caps 120
02 Glutamina

Gostaria de saber o preço total para frete cidade 37950-000 ou tem frete grátis dependendo do preço da compra

Poderia mandar também o preço da Unidade desses suplementos ? para mim ver a questão de quanto sai cada 1 

@Vini R.M, tudo bem?

O valor irá variar de acordo com os produtos, por exemplo o Óleo de Peixe, no qual possuimos no formato "normal" e no Ultra (ultraconcentrado).
Você pode realizar toda a simulação através da nossa loja virtual (www.gsuplementos.com.br) adicionando os produtos desejados no carrinho e preenchendo o CEP.

Trabalhamos com Frete Grátis para MG em compras acima de R$ 250,00 em produtos.

Ficamos à disposição!

Postado
19 horas atrás, TheHN disse:

Boa noite, vocês pretendem fazer o Hiper Mass de outro sabor sem ser chocolate ?

Tudo bem?

Informamos que em breve estaremos com novos sabores nos produtos (veganos, isolado, hipercalórico e outros) 💪

Ficamos à disposição.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 05/03/2021 em 16:26, fernandows disse:

Tudo bem?

Informamos que em breve estaremos com novos sabores nos produtos (veganos, isolado, hipercalórico e outros) 💪

Ficamos à disposição.

Me tira uma dúvida: 

na embalagem do hiper mass conta que 9 colheres = 170g, mas o scoop que vem nele conta como uma ou duas colheres ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...