Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

@fernandows O que aconteceu pra vocês mudarem a embalagem da pasta de amendoim? Primeira vez que veio a nova, alem de não ter aquele plástico bolha pra proteger que vinha no outro, chegou com o óleo vazando na caixa, parece ser um material menos resistente, ou algo do tipo.

Postado
Em 22/02/2020 em 00:27, renanbigorna disse:

@fernandows O que aconteceu pra vocês mudarem a embalagem da pasta de amendoim? Primeira vez que veio a nova, alem de não ter aquele plástico bolha pra proteger que vinha no outro, chegou com o óleo vazando na caixa, parece ser um material menos resistente, ou algo do tipo.

Tudo bem?

A embalagem anterior não era resistente igual a atual, uma vez que não possuía flexibilidade (era totalmente dura, por este motivo era danificada facilmente).
Você entrou em contato com o nosso SAC em relação ao produto vazando?

Ficamos à disposição.

Em 20/02/2020 em 16:18, Mathz disse:

Vou fazer uma compra no valor de 800 reais, aproximadamente. Qual a chance de vir aquele brindezinho ??

Tudo bem?

Informamos que no momento não estamos com promoção de brinde ativa, devido a já estarmos trabalhando com o menor valor possível.

Segue promoções ativas:
+ 2% cashback GPontos.
+ Frete Grátis (https://www.gsuplementos.com.br/politica-de-entrega/).
+ 10% via Boleto/Depósito.

Ficamos à disposição.

Postado (editado)

Pessoal, eu já tinha creatina aqui, e mandei pedir colágeno hidrolisado (tipo 1, o mais barato que tem no site) + PEA PROTEIN (proteína de ervilha), esses 2 últimos da Growth (ainda não chegaram).

Gostaria de saber se tem problema misturar CREATINA com COLÁGENO no blender (e só água), para o pós-treino (faço exercício de manhã).

No caso dessa proteína da ERVILHA, se tem problema jogar isso no café, no blender também, mas misturado com:

1) Leite de amêndoas ou coco, uns 200 ml + uns 100 ml de água.
2) Cúrcuma e gengibre (em pó), 1 colher pequena de chá pra cada + um pouco de pimenta preta
3) Canela (em pó e sem açúcar) = jogo um pouco
4) Óleo de coco (extra-virgem normal) = 1 colher média de sobremesa
5) Óleo de coco (concentrado, TCM) = 1 colher média de sobremesa
6) Leite de coco ou Cacau (todos em pó) ou Semente de chia ou Levedura nutricional = 2 colheres médias de sobremesa (um pouco menos pra levedura)
7) Vinagre de maçã = 1 colher média de sobremesa
8 - Espirulina = 1 colher pequena de chá
9) Manteiga GHEE ou comum ou pasta de amêndoas, coco, castanha, macadâmia, avelã, semente de girassol, amendoim, gergelim ou pecã = 1 colher média de sobremesa

Pergunto isso porque não faço a menor ideia se essa "interação" toda pode prejudicar a absorção da PEA PROTEIN ou de um Whey concentrado, por exemplo. De todos citados a espirulina (quando eu coloco) é a única que deixa tudo da cor dela: verde.

Sobre o colágeno eu já li recomendação de usar em horário distinto de proteínas, mas não ficou claro se tem problema juntar com creatina.

Não estou colocando whey (ou PEA) + creatina porque 1) parece que creatina é melhor ingerir justamente no pós-treino, e 2) eu só consumo cálcio pela manhã (leite, queijo...), pois no almoço da tarde tem vitaminas D-3 e K-2 (tomo as duas), e não é recomendável tomar cálcio junto com elas, pra não prejudicar a absorção. A PEA PROTEIN tem 300 mg de cálcio (30% dos valores diários).

Editado por Perenista
Postado
Em 07/11/2019 em 20:24, adaounder disse:

Morro de vontade de comprar whey da Growth, mas 20 reais de frete quebra as pernas

Junta uma turma e combina a compra de mais de 300 reais, e vcs ficam com frete gratis. 

Postado
Em 24/02/2020 em 16:37, fernandows disse:

Tudo bem?

A embalagem anterior não era resistente igual a atual, uma vez que não possuía flexibilidade (era totalmente dura, por este motivo era danificada facilmente).
Você entrou em contato com o nosso SAC em relação ao produto vazando?

Ficamos à disposição.

Tudo bem?

Informamos que no momento não estamos com promoção de brinde ativa, devido a já estarmos trabalhando com o menor valor possível.

Segue promoções ativas:
+ 2% cashback GPontos.
+ Frete Grátis (https://www.gsuplementos.com.br/politica-de-entrega/).
+ 10% via Boleto/Depósito.

Ficamos à disposição.

Obrigado pela resposta e pelo esclarecimento da minha dúvida Fernando, eu não falei com o Sac, porque eu vi que não era algo tão grave assim, vazou sim um pouco do óleo, mas nada de mais e agora usando essa semana, eu percebi que é mais resistente mesmo!

Postado

@fernandows

Amigo, o frete grátis para o sudeste é mais rápido do que o frete pago (mais barato)?

Comprei uma quantidade inferior a a 250 reais e paguei o frete mais barato, levou uns 10 dias. 

Na outra compra peguei mais produtos e ganhei frete grátis, paguei o boleto na sexta, sábado vocês enviaram, segunda o correio despachou, terça tava na minha casa.

Essa semana a fiz a mesma coisa, sexta paguei outro boleto, segunda o correio me enviou e agora acabei de receber os produtos. 

1 dia útil praticamente depois de enviado 

Ágil demais, mas queria saber se é realmente mais rápido pra escolher melhor na hora de comprar 

Agradeço a agilidade na entrega 

Postado
2 horas atrás, philippe1994 disse:

@fernandows

Amigo, o frete grátis para o sudeste é mais rápido do que o frete pago (mais barato)?

Comprei uma quantidade inferior a a 250 reais e paguei o frete mais barato, levou uns 10 dias. 

Na outra compra peguei mais produtos e ganhei frete grátis, paguei o boleto na sexta, sábado vocês enviaram, segunda o correio despachou, terça tava na minha casa.

Essa semana a fiz a mesma coisa, sexta paguei outro boleto, segunda o correio me enviou e agora acabei de receber os produtos. 

1 dia útil praticamente depois de enviado 

Ágil demais, mas queria saber se é realmente mais rápido pra escolher melhor na hora de comprar 

Agradeço a agilidade na entrega 

Comigo aconteceu o mesmo, paguei na quarta, sexta feira já tinha chegado, entendi nada kkkk

Postado
9 minutos atrás, master_mm disse:

Comigo aconteceu o mesmo, paguei na quarta, sexta feira já tinha chegado, entendi nada kkkk

Segunda vez que recebo rapido assim, se for pelo frete gratis so vou fazer compra de 250+ agora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...