Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 horas atrás, fernandows disse:

Bom dia!
Não dispomos de caseína, esta matéria prima está em falta no mercado.
Dispomos de caseinato de cálcio que se trata de uma fonte proteica idêntica.
http://www.gsuplementos.com.br/caseinato-de-calcio-1kg-p987956 

Amigo, fui pesquisar sobre este Caseinato, realmente a fonte proteica é a mesma, porem não encontrei informações sobre o tempo de digestão dele no organismo, haja vista que procuro algo para tomar antes de dormir e que abasteça o organismo com a proteína até o amanhecer, coisa que é a função da Caseína.

Poderia me tirar esta duvida ?

Caso seja algo que realmente possa substituir eu compro.

obrigado.

Postado
7 minutes ago, landeis said:

Amigo, fui pesquisar sobre este Caseinato, realmente a fonte proteica é a mesma, porem não encontrei informações sobre o tempo de digestão dele no organismo, haja vista que procuro algo para tomar antes de dormir e que abasteça o organismo com a proteína até o amanhecer, coisa que é a função da Caseína.

Poderia me tirar esta duvida ?

Caso seja algo que realmente possa substituir eu compro.

obrigado.

Sim amigo, está correta sua constatação trata-se da mesma fonte proteica, por este motivo as características digestivas de ambas é idêntica!

Postado
On 24 de maio de 2018 at 9:47 PM, SwizFibers said:

Vocês um dia pretendem vender melatonina?

Sempre compro do site de vocês, menos melatonina porque não tem..

Bom dia, tudo bem?

Informamos que no momento não possuímos previsão.
A melatonina não pode ser comercializada como Suplemento (Determinação da ANVISA), por este motivo não conseguimos realizar a venda.

Ficamos à disposição. 

18 minutes ago, berserkiller said:

Poderiam adicionar um sabor de doce de leite no Whey.

Fica a sugestão...

Bom dia, tudo bem?

Agradecemos pelo contato e pela sugestão.
Já anotamos e encaminhamos ao nosso Setor Responsável, em breve estaremos com novos sabores.

Estamos à disposição. 

Postado

@fernandows, Vocês poderiam fazer igual outras marcas e disponibilizar amostras de 30 a 50g dos suplementos grandes, pra gente experimentar o sabor.

Eu por exemplo, fico receoso de comprar whey com sabor pq não sei se vou gostar...

Postado
2 minutes ago, OverLane said:

@fernandows, Vocês poderiam fazer igual outras marcas e disponibilizar amostras de 30 a 50g dos suplementos grandes, pra gente experimentar o sabor.

Eu por exemplo, fico receoso de comprar whey com sabor pq não sei se vou gostar...

Bom dia @OverLane,

Em relação à amostra, existe um custo, onde infelizmente este custo teria que ser repassado ao preço do produto original.

Ficamos à disposição. 

Postado (editado)
Em 31/05/2018 em 09:40, fernandows disse:

Bom dia @OverLane,

Em relação à amostra, existe um custo, onde infelizmente este custo teria que ser repassado ao preço do produto original.

Ficamos à disposição. 

Eu não quis dizer amostras grátis e sim aqueles sachês que Marcas gringas disponibilizam. se não me engano, varia entre 30 e 50 gramas. O suficiente para testarmos o sabor do produto.

Eu sei que no Brasil o comerciante já trabalha com uma margem de lucro apertada e por isso não da pra ficar distribuindo amostras e brindes grátis igual lá fora.

Estou falando de vender essas amostras no site mesmo, ae a gente aproveita e compra junto de outros produtos pra aproveitar frete ?

Editado por OverLane
Postado
6 minutes ago, OverLane said:

Eu não quis dizer amostras grátis e sim aqueles sachês que Marcas gringas disponibilizam. se não me engano, varia entre 30 e 50 gramas. O suficiente para testarmos o sabor do produto.

Eu sei que no Brasil o comerciante já trabalha com uma margem de lucro apertada e por isso não da pra ficar distribuindo amostras e brindes grátis igual lá fora.

Estou falando de vender essas amostras no site mesmo, ae a gente aproveita e compra junto de outros produtos pra aproveitar frete ?

Agradecemos pelo contato e pela sugestão, informamos que a questão da "venda de amostras" já está sendo estudada, esperamos em breve já poder disponibilizar ?

Ficamos à disposição! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...