Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado
1 hora atrás, Lucasdvb disse:

não estou conseguindo finalizar a compra com pagamento via cartão, está dando erro no paypal, o que faço?

Pedimos que teste realizar a compra com outro navegador. 

Caso o erro persistir pedimos que envie para o e-mail do SAC a imagem apresentada. 

Estamos à disposição. 

Postado

fernando, eu fiz uma compra na black friday, sei que o prazo de entrega ainda não venceu, mas ela tá parada no mesmo lugar, de acordo com o rastreio, desde o dia 1, você tem ideia do prazo médio de entrega pra brasilia?

Postado
19 minutos atrás, bigonion disse:

fernando, eu fiz uma compra na black friday, sei que o prazo de entrega ainda não venceu, mas ela tá parada no mesmo lugar, de acordo com o rastreio, desde o dia 1, você tem ideia do prazo médio de entrega pra brasilia?

Informamos que o prazo de entrega varia conforme a época e localidade, neste caso pedimos que envie um e-mail para: [email protected] com a sua dúvida, para que seja verificada todas as informações do seu pedido.

Postado
7 horas atrás, Coultz disse:

Olá, Fernando! 

Vocês ainda vendem whey hilmar?

Prezado Coultz, informamos que trabalhamos com hilmar como sendo um dos nossos fornecedores de matéria-prima. 

2 horas atrás, Oliver R disse:

Boa tarde, cupom de descontos ? estão tendo ?

No momento temos a promoção de brindes apresentada no carrinho de compras.

Aproveitamos para informar também que temos o sistema de pontos ativo, segue todas as informações: http://www.gsuplementos.com.br/programa-de-pontos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...