Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

@fernandows

Fiz minha maior compra este ano,  R$ 1.243,58, a segunda tinha sido um pouco mais de mil reais, meu pedido é o GROWTH-738091-00002, caso consiga mandar um brinde ficaria muito feliz, aliás, aqui na minha cidade os produtos da growth fazem tanto sucesso que tem um gurizão que compra e deixa à venda na academia pelo preço do site (ele ganha pontos obviamente), na parceria, estamos acabando com a ideia de que os produtos importados são melhores!

Publicidade

Postado (editado)
7 horas atrás, RobertoRS disse:

@fernandows

Fiz minha maior compra este ano,  R$ 1.243,58, a segunda tinha sido um pouco mais de mil reais, meu pedido é o GROWTH-738091-00002, caso consiga mandar um brinde ficaria muito feliz, aliás, aqui na minha cidade os produtos da growth fazem tanto sucesso que tem um gurizão que compra e deixa à venda na academia pelo preço do site (ele ganha pontos obviamente), na parceria, estamos acabando com a ideia de que os produtos importados são melhores!

Prezado Roberto, 

Infelizmente não conseguimos estar trabalhando com brindes no momento, devido a já estarmos trabalhando com descontos da Black.

Estamos com itens com valores extremamente baixos:
Camiseta por apenas R$ 3,85:

http://www.gsuplementos.com.br/camiseta-cam-preta-growth-supplements-p987693

Coqueteleira R$ 3,08:

http://www.gsuplementos.com.br/coqueteleira-simples-growth-supplements-p985924

Por apenas R$ 1,54:

http://www.gsuplementos.com.br/porta-comprimido-growth-supplements-p987842

7 horas atrás, Snipper disse:

Fernandows, tem previsão pra disponibilidade de creatina creapure?

Acabei de fechar uma compra, mas tava querendo a creatina creapure tb!

A previsão para a Creapure é de 2 semanas em média.

Editado por fernandows
Postado
Agora, fernandows disse:

Prezado Roberto, os brindes já estão sendo concedidos no site, sendo eles: coqueteleira, camiseta e porta comprimido.

Agradecemos o seu pedido e nos mantemos à disposição. 

Quais os critérios pra receber os brindes?

Postado

Tava querendo comprar a creatina creapure mas acabou, se eu fizer uma compra com valor que cubra o frete agora (ja pagando o boleto) teria como esperar para entregar quando tivesse creatina no estoque para aproveitar o frete gratuito?

Postado (editado)
1 hora atrás, Pondin disse:

Tava querendo comprar a creatina creapure mas acabou, se eu fizer uma compra com valor que cubra o frete agora (ja pagando o boleto) teria como esperar para entregar quando tivesse creatina no estoque para aproveitar o frete gratuito?

Informamos que não temos a Creatina Creapure desde o dia 10 deste mês, teremos a Creatina Creapure em estoque dentro de até 2 semanas em média.

Ficamos à disposição! 

Editado por fernandows
Postado
39 minutos atrás, fernandows disse:

Informamos que não temos a Creatina Creapure desde o dia 10 deste mês, teremos a Creatina Creapure em estoque dentro de até 2 semanas em média.

Ficamos à disposição! 

Mas então, se eu comprar alguns produtos agora é possível esperar para entregar eles juntamente quando comprar a creatina para aproveitar o frete?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...