Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

21 horas atrás, sandrozc disse:

Fernando não tem como colocar um outro sabor na albumina de vocês?  

Sabor chocolate tá cansando aqui...  e Natural acho que não vai descer na guela...  que tal lançar sabor banana, ou baunilha?

O que eu faço: 3 bananas médias amassadas, 60 gramas de aveia em flocos, 30g de albumina sabor natural (pode ser da Growth, eu uso Salto's mas elas são bem parecidas) e uns 100 ml de leite. Mexe tudo e manda pra dentro. O gosto fica parecido com aquelas massas de bolo que sua mãe fazia e você pedia pra rapar a tigela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, sandrozc disse:

Fernando não tem como colocar um outro sabor na albumina de vocês?  

Sabor chocolate tá cansando aqui...  e Natural acho que não vai descer na guela...  que tal lançar sabor banana, ou baunilha?

Em breve estaremos adicionando novos sabores na Albumina :D 
Agradecemos pelo contato e pela sugestão. 

Estamos à disposição. 

5 minutos atrás, LuizLeandro disse:

O que eu faço: 3 bananas médias amassadas, 60 gramas de aveia em flocos, 30g de albumina sabor natural (pode ser da Growth, eu uso Salto's mas elas são bem parecidas) e uns 100 ml de leite. Mexe tudo e manda pra dentro. O gosto fica parecido com aquelas massas de bolo que sua mãe fazia e você pedia pra rapar a tigela.

Agradecemos pela dica :D 

Link para o comentário

1 hora atrás, LuizLeandro disse:

Tenho feito quase isso (retiro a aveia, e acrescento uma maçã), para variar, mas acaba comprometendo os macros. 

Pois bebo a albumina depois dos treinos, pela manhã, como parte do café da manhã e colação de 9:00Hs.

No meu caso, seria mais interessante só ficar com a albumina, sem extras.

1 hora atrás, fernandows disse:

Em breve estaremos adicionando novos sabores na Albumina :D 
Agradecemos pelo contato e pela sugestão. 

:thumbsup_anim:

Link para o comentário

12 minutos atrás, sandrozc disse:

Tenho feito quase isso (retiro a aveia, e acrescento uma maçã), para variar, mas acaba comprometendo os macros. 

Pois bebo a albumina depois dos treinos, pela manhã, como parte do café da manhã e colação de 9:00Hs.

No meu caso, seria mais interessante só ficar com a albumina, sem extras.

:thumbsup_anim:

:D

Link para o comentário

1 hora atrás, LuizLeandro disse:

Eu fico pensando... Eu faço um shake de albumina da Growth + 300ml de água + 2 bananas médias e já fica bem pastoso, desse jeito que você faz deve ficar tipo uma massa mesmo né? kkkkkkk Ainda mais com leite (?)

Link para o comentário

2 horas atrás, Pedro Mares disse:

Eu fico pensando... Eu faço um shake de albumina da Growth + 300ml de água + 2 bananas médias e já fica bem pastoso, desse jeito que você faz deve ficar tipo uma massa mesmo né? kkkkkkk Ainda mais com leite (?)

Sim, como de colher. Melhor café da manhã.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...