Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

3 minutos atrás, netohemp disse:

cara vi isso agora e fiquei chateado na moral...

 

fiz 2 compras com a growth, uma de 500 reais e outra de 800 reais, NAS DUAS VEZES eu pedi um brinde(qualquer merda, até uma regata servia), nunca atenderam ao meu pedido... isso tudo este ano, então isso ai pra mim é conversa.

 

Prezado @netohemp

 

Informamos que neste ano tivemos 2 promoções de camiseta onde enviamos milhares de camisetas. 

Tivemos também duas promoções de envio de porta comprimido, onde enviamos milhares de porta comprimidos. 

Tivemos também uma promoção de coqueteleira, onde enviamos milhares de coqueteleira. 

 

Ou seja não é balela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/06/2017 at 12:28, fernandows disse:

 

Prezado @netohemp

 

Informamos que neste ano tivemos 2 promoções de camiseta onde enviamos milhares de camisetas. 

Tivemos também duas promoções de envio de porta comprimido, onde enviamos milhares de porta comprimidos. 

Tivemos também uma promoção de coqueteleira, onde enviamos milhares de coqueteleira. 

 

Ou seja não é balela.

 

Amigo, você distorceu o que eu falei... não disse que as promoçoes sao balelas... e sim que o FATO de comprar ACIMA de um valor, vocês enviam brindes.

 

Realmente eu nao comprei em época de promoção, mas como VOCE MESMO DISSE, acima de R$200,00 (creio que as vezes), você enviam um brinde.... estando em época de promoção OU não.

 

Eu apenas DISSE, que as duas compras que realizei, e os dois pedidos de brinde que realizei junto as compras, não foram atendidos.

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, netohemp disse:

 

Amigo, você distorceu o que eu falei... não disse que as promoçoes sao balelas... e sim que o FATO de comprar ACIMA de um valor, vocês enviam brindes.

 

Realmente eu nao comprei em época de promoção, mas como VOCE MESMO DISSE, acima de R$200,00 (creio que as vezes), você enviam um brinde.... estando em época de promoção OU não.

 

Eu apenas DISSE, que as duas compras que realizei, e os dois pedidos de brinde que realizei junto as compras, não foram atendidos.

 

Até mais.

 

É só seguir os procedimentos apresentados na promoção que o brinde é enviado sem falta :) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, taciotenorio8 disse:

Olá fernando, fiz um pedido agora a pouco e gostaria de saber se há possibilidade de cancelar para se alterar os produtos. Ou seja, não quero devolução do dinheiro, apenas trocar os produtos pedidos (que ainda não foram enviados). É possível? pedido GROWTH-732590-00004

 

Prezado, 

O atendimento referente a um pedido deve ser realizado direto por e-mail.

Pedimos que envie um e-mail para: [email protected]

Informamos que não é possível alterar um pedido após o mesmo ter sido finalizado, motivo este pelo qual deverá ser realizado um novo pedido. 

Neste e-mail o senhor deve solicitar então o cancelamento, onde será realizado o estorno do valor para que então posteriormente o senhor realize um novo pedido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Mandarim disse:

Fernando, a Growth não vende mais produtos culinários? ex: calda de panqueca, óleo pam, mister dash, etc.

 

Informamos que devido a esses produtos terem uma validade muito baixa estamos verificando novos fornecedores com importações mais recentes.

No momento não temos previsão para ter os produtos culinários em estoque. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...