Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
18 minutos atrás, vezaum disse:

Olá Fernando, existe parceria com o forum?
to comprando com minha irmã e fechamos 758 reais já

@vezaum,

Os valores que apresentamos já estão com o máximo de desconto para a qualidade que exigimos nos produtos que levam a marca Growth. 
Desta forma não conseguimos estar trabalhando com mais descontos além dos apresentados no site (10% no Boleto, Frete Grátis e Programa de Pontos no qual você irá ganhar em média R$ 15,00 em Pontos).

Postado
23 minutos atrás, vezaum disse:

Olá Fernando, existe parceria com o forum?
to comprando com minha irmã e fechamos 758 reais já

utiliza o cupom "quartel" ou "joao" ganha +5% de desconto se nao me engano...

Postado
8 minutos atrás, fernandows disse:

@vezaum,

Os valores que apresentamos já estão com o máximo de desconto para a qualidade que exigimos nos produtos que levam a marca Growth. 
Desta forma não conseguimos estar trabalhando com mais descontos além dos apresentados no site (10% no Boleto, Frete Grátis e Programa de Pontos no qual você irá ganhar em média R$ 15,00 em Pontos).

Blz Obrigado!

5 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

utiliza o cupom "quartel" ou "joao" ganha +5% de desconto se nao me engano...

Valeu, funcionou!

Postado

Há mais de 2 meses to com esse problema com o site de vcs, sempre comprei os produtos growth para usar na minha suplementação. já tentei mandar e-mail, mandei mensagem aq no forum, tentei limpar cache, desinstalar o navegar e instalar novamente, comprar em outro computador, mas ele fica assim em todos.

qnd entro no site já da pra perceber q ta tudo bugado, mas ainda consigo clicar no produto que quero.

p1.thumb.png.1935e1453cd50c01e7bef4d360c74efb.png

quando sou direcionado para o produto, aparece dois botões de comprar, o primeiro nao funciona.

p2.thumb.png.71620079e1c24b4c5cb429e2a28457c3.png

quando clico no segundo aparece isso (ja tentei com todos os produtos e sempre a mesma coisa)

p3.thumb.png.a73f41d1bc4792c8f987bbd4b4d00f96.png

gostaria de uma solução pra isso pois sempre gostei de comprar com vcs e há mais de 2 meses n consigo.

Postado
6 minutos atrás, xauucuzao2013 disse:

Há mais de 2 meses to com esse problema com o site de vcs, sempre comprei os produtos growth para usar na minha suplementação. já tentei mandar e-mail, mandei mensagem aq no forum, tentei limpar cache, desinstalar o navegar e instalar novamente, comprar em outro computador, mas ele fica assim em todos.

qnd entro no site já da pra perceber q ta tudo bugado, mas ainda consigo clicar no produto que quero.

p1.thumb.png.1935e1453cd50c01e7bef4d360c74efb.png

quando sou direcionado para o produto, aparece dois botões de comprar, o primeiro nao funciona.

p2.thumb.png.71620079e1c24b4c5cb429e2a28457c3.png

quando clico no segundo aparece isso (ja tentei com todos os produtos e sempre a mesma coisa)

p3.thumb.png.a73f41d1bc4792c8f987bbd4b4d00f96.png

gostaria de uma solução pra isso pois sempre gostei de comprar com vcs e há mais de 2 meses n consigo.

Prezado @xauucuzao2013 informamos que não temos nenhum outro relato de qualquer cliente com este tipo de problema, provavelmente o senhor tem algum script que não permite o carregamento total do nosso site, ou o seu provedor está bloqueando.

Aproveitamos para informar que milhares de clientes realizam compras todos os dias, no qual podemos afirmar que o erro ocorre do seu lado, onde não temos como reparar isso do nosso lado. 

Postado
1 minuto atrás, Heisenbergg disse:

Oi, Fernando, boa noite. Alguma previsão de quando as regatas básicas e outras camisetas de treino com a logo da Growth estarão disponíveis? Abs 

Prezado @Heisenbergg, informamos que teremos camisetas e regatas em estoque dentro de 1 mês, uma vez que já temos o pedido na fornecedora onde estamos apenas aguardando chegar. 

Postado

Boa noite Fernando!

Pretende adicionar mais sabores a albumina Growth ou sem previsão por agora?

Confesso que não gostei muito do sabor chocolate, porém, a sua albumina tem um EXCELENTE CxB.

Postado
28 minutos atrás, Luks' disse:

Boa noite Fernando!

Pretende adicionar mais sabores a albumina Growth ou sem previsão por agora?

Confesso que não gostei muito do sabor chocolate, porém, a sua albumina tem um EXCELENTE CxB.

Informamos que está em teste o sabor baunilha e o sabor morango, porém ambos os sabores seguirão o padrão do chocolate, ou seja evitaremos ao máximo a grande adição de aroma, afim de mantera a máxima qualidade do produto. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...