Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

aahh não tinha visto a promoçao de hoje , poderiam avisar aki no forum o dia que fizerem isto de novo , quem sabe eu nao gaste com porcaria igual fiz hj kkkk

Publicidade

Postado
38 minutos atrás, jureg disse:

aahh não tinha visto a promoçao de hoje , poderiam avisar aki no forum o dia que fizerem isto de novo , quem sabe eu nao gaste com porcaria igual fiz hj kkkk

Pode deixar :)

Aproveitamos para informar que todos os clientes foram contatados por e-mail. 

Postado

Boa noite @fernandows! 
Estava juntando a grana a um tempo e fiz o pedido GROWTH-718361-00002 hoje na GROWTH no valor de 698,67 reais já a vista, com pagamento no boleto, para estocar e usar por um bom tempo, contendo:

- 1 Cafeína (420MG) 120 Caps;

- 3 Kgs de Whey concentrado 80% sabor Cookies and Cream;

- 4 Kgs de Whey concentrado 80% sabor natural;

- 1 Cafeína (210MG) 60 Caps;

- 1 Multivitamínico 120 Caps e;

- 4 Albuminas sabor natural.

Gostaria de saber se não seria possível a Growth enviar algum brinde, pela magnitude da compra.
Agradeço desde já!

Postado
2 minutos atrás, Lingua de Pavão disse:

Boa noite @fernandows! 
Estava juntando a grana a um tempo e fiz o pedido GROWTH-718361-00002 hoje na GROWTH no valor de 698,67 reais já a vista, com pagamento no boleto, para estocar e usar por um bom tempo, contendo:

- 1 Cafeína (420MG) 120 Caps;

- 3 Kgs de Whey concentrado 80% sabor Cookies and Cream;

- 4 Kgs de Whey concentrado 80% sabor natural;

- 1 Cafeína (210MG) 60 Caps;

- 1 Multivitamínico 120 Caps e;

- 4 Albuminas sabor natural.

Gostaria de saber se não seria possível a Growth enviar algum brinde, pela magnitude da compra.
Agradeço desde já!

@Lingua de Pavão,

Informamos que o seu pedido já foi beneficiado com + 8% de Desconto ;) 

Postado

Fernando, só uma observação.

No panfleto da Growth que eu tenho aqui diz que o scoop maior cabe 10gr de whey e 15gr de dextrose. Porém, já pesei em 2 balanças e o scoop com suplemento cheio sem ultrapassar a borda rende cerca de 12,5 a 13gr de whey e de 19 a 20gr de dextrose.

Houve alguma mudança?

Dextrose natural e whey de morango, só para constar.

Postado
3 minutos atrás, Luks' disse:

Fernando, só uma observação.

No panfleto da Growth que eu tenho aqui diz que o scoop maior cabe 10gr de whey e 15gr de dextrose. Porém, já pesei em 2 balanças e o scoop com suplemento cheio sem ultrapassar a borda rende cerca de 12,5 a 13gr de whey e de 19 a 20gr de dextrose.

Houve alguma mudança?

Dextrose natural e whey de morango, só para constar.

O senhor pressionou na hora de pesar? 

A sua balança está com boa precisão? 

Informamos que pode ocorrer variação normal de lote para lote na densidade, porém como padrão é de 10gr para o whey e 15gr para a dextrose.

Iremos validar as informações novamente e o mais breve possível retornamos aqui lhe atualizando. 

Postado (editado)
2 horas atrás, fernandows disse:

O senhor pressionou na hora de pesar? 

A sua balança está com boa precisão? 

Informamos que pode ocorrer variação normal de lote para lote na densidade, porém como padrão é de 10gr para o whey e 15gr para a dextrose.

Iremos validar as informações novamente e o mais breve possível retornamos aqui lhe atualizando. 

Tranquilo, Fernando.

Balanças precisas, nas duas deram os mesmos pesos diversos dias consecutivos. Sem pressionar.

Um abraço.

Editado por Luks'
Postado
4 minutos atrás, Luks' disse:

Tranquilo, Fernando.

Balanças precisas, nas duas deram os mesmo pesos diversos dias consecutivos. Sem pressionar.

Um abraço.

Perfeito, estaremos lhe retornando o mais breve possível com os resultados. 

Postado

Boa tarde @fernandows!!
No rastreamento do meu pedido de número GROWTH-718361-00002 apareceu a seguinte situação:

"Objeto encaminhado 
de Unidade de Distribuição em JOAO PESSOA / PB para Unidade Administrativa em AVALIACAO - RECEITA ESTADUAL / BR"

Gostaria de saber o que acontecerá com o meu pedido, pois nenhuma encomenda minha foi redirecionada pra receita federal antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...