Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Queria apenas postar minha primeira impressão sobre os produtos da Growth.

Voltei a treinar faz uns 5 meses, e agora, passada a fase de "azeitamento da máquina" estou pegando com mais afinco. E por isso comecei a procurar algum suplemento que me ajudasse.

Nas primeiras compras, fiz por lojas aqui na cidade, comprei L-Carnitina (líquida), Creatina e BCAA em cápsulas da Integralmédica.  Mas já notei e lí que estas duas últimas, a melhor compra seria em pó, devido ao consumo nas doses exatas. E o preço, com o acréscimo do frete, e o ganho do varejista, deixa muito a desejar.

A patroa, vendo meu foco, resolveu me acompanhar à academia diariamente, e querendo ganhar peso, procurou uma nutricionista.

Assim resolvi partir para a primeira compra, e comprei 2 pacotes de Albumina sabor chocolate (500g) da Growth, que chegou ontem, muito bem embalada. Especialmente para a esposa, mas que eu também acabei experimentando para ver o sabor.

Achei muito bom. Sem qualquer tipo de gosto que remeta à ovos, o que poderia tornar o consumo enjoativo.  A esposa gostou muito do produto, e com certeza vamos continuar comprando dos suplementos.

Hoje já chega (estou acompanhando o rastreamento dos correios) meus 02 potes de Creatina 250g e 1 pote de BCAA, todos em pó.  E comprei também o HiperMass para ela, ajudar na suplementação alimentar. Pois ela tem grande dificuldade de se alimentar na quantidade necessária para conseguir um ganho de peso com qualidade.

O que posso dizer é que estou impressionado com a qualidade do que já comprei, e com o atendimento da empresa.

Parabéns para Growth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17 de abril de 2017 at 02:21, Luks' disse:

Fernando, uma pena, mas entendo a situação.

Faria questão de utilizar a regata da Growth, já que sou cliente há muito tempo e sempre indico a marca, mas não irei cancelar a compra para isso.

Obrigado pelo retorno e um abraço!

Estamos à disposição!

2 minutos atrás, sandrozc disse:

Queria apenas postar minha primeira impressão sobre os produtos da Growth.

Voltei a treinar faz uns 5 meses, e agora, passada a fase de "azeitamento da máquina" estou pegando com mais afinco. E por isso comecei a procurar algum suplemento que me ajudasse.

Nas primeiras compras, fiz por lojas aqui na cidade, comprei L-Carnitina (líquida), Creatina e BCAA em cápsulas da Integralmédica.  Mas já notei e lí que estas duas últimas, a melhor compra seria em pó, devido ao consumo nas doses exatas. E o preço, com o acréscimo do frete, e o ganho do varejista, deixa muito a desejar.

A patroa, vendo meu foco, resolveu me acompanhar à academia diariamente, e querendo ganhar peso, procurou uma nutricionista.

Assim resolvi partir para a primeira compra, e comprei 2 pacotes de Albumina sabor chocolate (500g) da Growth, que chegou ontem, muito bem embalada. Especialmente para a esposa, mas que eu também acabei experimentando para ver o sabor.

Achei muito bom. Sem qualquer tipo de gosto que remeta à ovos, o que poderia tornar o consumo enjoativo.  A esposa gostou muito do produto, e com certeza vamos continuar comprando dos suplementos.

Hoje já chega (estou acompanhando o rastreamento dos correios) meus 02 potes de Creatina 250g e 1 pote de BCAA, todos em pó.  E comprei também o HiperMass para ela, ajudar na suplementação alimentar. Pois ela tem grande dificuldade de se alimentar na quantidade necessária para conseguir um ganho de peso com qualidade.

O que posso dizer é que estou impressionado com a qualidade do que já comprei, e com o atendimento da empresa.

Parabéns para Growth.

Ficamos muito felizes em receber o seu relato e elogio @sandrozc
Conte sempre conosco! :) 

Link para o comentário

8 minutos atrás, Rodrigo henal disse:

Bom dia, tudo bem ?

Sou Rodrigo Santos e tenho 25 anos, estou procurando algum Whey Protein que tenha pouco Carbo, teria algum para indicar ?

estou procurando por refil de 1,8 ou 2kg

Bom dia Rodrigo, tudo bem?

Possuímos sim, Segue detalhes do nosso Whey Concentrado em 30 gramas do produto:
4,5 g no produto sabor Natural / 24 g de proteína
5 g no produto com aroma / 23 g de proteína

Link: http://www.gsuplementos.com.br/whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p985936

Segue detalhe do nosso Whey Isolado em 30 gramas do produto:
1 g no produto sabor Natural / 27 g de proteína
2 g no produto com aroma / 26 g de proteína

Link: http://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-isolado-1kg-growth-supplements-p985937

Link para o comentário

30 minutos atrás, fernandows disse:

Bom dia Rodrigo, tudo bem?

Possuímos sim, Segue detalhes do nosso Whey Concentrado em 30 gramas do produto:
4,5 g no produto sabor Natural / 24 g de proteína
5 g no produto com aroma / 23 g de proteína

Link: http://www.gsuplementos.com.br/whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p985936

Segue detalhe do nosso Whey Isolado em 30 gramas do produto:
1 g no produto sabor Natural / 27 g de proteína
2 g no produto com aroma / 26 g de proteína

Link: http://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-isolado-1kg-growth-supplements-p985937

Ha muito obrigado.

teria refil de 2kg ?  ou algum desconto se comprar 2 de 1kg ?
gostei das informações do Isolado !

Link para o comentário

1 minuto atrás, Rodrigo henal disse:

Ha muito obrigado.

teria refil de 2kg ?  ou algum desconto se comprar 2 de 1kg ?
gostei das informações do Isolado !

Trabalhamos com unidades de 1kg (Embalagem de 1kg).
Frete Grátis: http://www.gsuplementos.com.br/politica-de-entrega
Pontos: http://www.gsuplementos.com.br/programa-de-pontos

Link para o comentário

Boa noite!
Gostaria de saber se a growth tem planos de vender arginina em pó a um preço acessível, como uma marca concorrente, pois tenho interesse em comprar e acho que o custo benefício das cápsulas talvez não seja tão bom.
Além disso gostaria de deixar também a sugestão de vocês fornecerem a opção de compra do whey em potes. As vezes por comodidade e falta de potes na casa, mesmo a um preço um pouco mais elevado nessa opção, ela seria válida.

Link para o comentário

1 hora atrás, jureg disse:

parabens pelo trabalho , havera novos videos no canal ?

Boa noite @jureg, tudo bem?

Ficamos felizes em saber que você tenha gostado.
Com certeza terá sim, possuímos ainda muita coisa para mostrar da Growth que não deu de colocar em um único vídeo :D

Também teremos vídeos de outros "tipos", muita coisa nova vem por ai :D:D:D

Ficamos à disposição. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...