Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Mateus~ disse:

Fernando,o cara ai de cima elogiando o sabor de banana me deixou com vontade haha,você sabe me dizer se o aroma é o mesmo ou foi modificado?até porque o ultimo de banana que eu pedi foi no final de 2014 e já era muito bom.

obrigado

@Mateus~,

Informamos que modificamos o aroma sim, em 2015.
A aprovação do aroma Banana neste mês está em 93%.

Ficamos à disposição :D 

Publicidade

Postado (editado)

@fernandows, eu comprei malto, whey e o pre treino challeger. 

veio 3 scoops na soltos na caixa, mas todos sem dizer de qual suplemento é e de quantas gramas  :nooo:  :nooo::nooo:

fSWK3B8.jpg

NnKo9ub.jpg

Editado por OverLane
Postado
10 minutos atrás, OverLane disse:

@fernandows, eu comprei malto, whey e o pre treino challeger. 

veio 3 scoops na soltos na caixa, mas todos sem dizer de qual suplemento é e de quantas gramas  :nooo:  :nooo::nooo:

fSWK3B8.jpg

NnKo9ub.jpg

@OverLane,

Na caixa foi junto um Flyer, nele possuía as informações de dosagem de cada Scoop.

Scoop Grande:
Whey = 10 gramas.
Malto = 15 gramas.

Scoop pequeno:
Challenger = 1 grama.

Postado

Fiz a encomenda de 2 Wheys, uma Pasta de Amendoim, um Multi e uma Vit D com a Growth, queria relatar aqui que o pedido chegou muito rápido (Se não me engano foram em torno de 6 dias de esperera) e o atendimento da empresa foi excelente, parabéns aos envolvidos !

Postado
18 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

não tive a mesma sorte demorou 19 dias mas chegou tudo certo...

@TheDoctor22,
Infelizmente os Correios nesta época do ano ficam com um grande fluxo de encomendas, ficando assim com lentidão na atualização e encaminhamento das encomendas.

12 horas atrás, Wi-Fi™ © disse:

Fiz a encomenda de 2 Wheys, uma Pasta de Amendoim, um Multi e uma Vit D com a Growth, queria relatar aqui que o pedido chegou muito rápido (Se não me engano foram em torno de 6 dias de esperera) e o atendimento da empresa foi excelente, parabéns aos envolvidos !

@Wi-Fi™ ©
Agradecemos pelo comentário e pelo relato.

Conte sempre conosco!

Postado
4 minutos atrás, fernandows disse:

@TheDoctor22,
Infelizmente os Correios nesta época do ano ficam com um grande fluxo de encomendas, ficando assim com lentidão na atualização e encaminhamento das encomendas.

Pois é @fernandows recebi ontem domingo 9 da manhã e o cara batendo interfone...

até assustei..o cara dos correios falou que tem encomenda pra caraleo e que vão trabalhar de segunda a segunda...

mas chegou tudo certo uma pancada de scoop..

pedido foi grande...obrigado pela atenção

Postado (editado)
4 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

Pois é @fernandows recebi ontem domingo 9 da manhã e o cara batendo interfone...

até assustei..o cara dos correios falou que tem encomenda pra caraleo e que vão trabalhar de segunda a segunda...

mas chegou tudo certo uma pancada de scoop..

pedido foi grande...obrigado pela atenção

@TheDoctor22,

Que bom saber que eles estão fazendo turno extra para realizar a entrega das encomendas em atraso, infelizmente uma grande % das encomendas transportadas pelos Correios estavam em atraso :mellow:

Editado por fernandows

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...