Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, silva_neto disse:

Olha só a trapalhada!!! Meus sups estão acabando, o nervosismo batendo kkkkkkkk e os caras ficam mandando minha encomenda de um lado pro outro.

ebct.jpg

Boa tarde @silva_neto,

Infelizmente nesta época os Correios e demais transportadoras ficam com o encaminhamento "complicado", devido ao grande fluxo de encomendas.
Sugerimos que se possível entre em contato com o nosso SAC, para que esteja sendo realizado uma Manifestação na Central dos Correios, caso a sua encomenda esteja fora do prazo de entrega. 

Estamos à disposição. 

Publicidade

Postado
7 horas atrás, fernandows disse:

Você é de qual estado?

Favor nos informar os produtos contidos no seu carrinho de compras e a quantidade de cada.

Favor nos informar o seu CEP. 

Ficamos no aguardo das informações para que estejamos verificando. 

Pernambuco. 

2 wheys choco + amendo.

2 albuminas growth choco

1 albumina naturovos morango.

Postado

Passando só pra avisar que o problema que tive com os correios foi resolvido.

Mercadoria entregue hoje.

Os 3 potes do kit creatina vieram certinho, muito bem lacrados por sinal. (aquele scoopzinho é de 3g né?!)

O SAC me deu um feed muito rápido sobre os correios.

Muito bom, parabéns Fernando!

Postado
19 minutos atrás, hjr_10 disse:

Passando só pra avisar que o problema que tive com os correios foi resolvido.

Mercadoria entregue hoje.

Os 3 potes do kit creatina vieram certinho, muito bem lacrados por sinal. (aquele scoopzinho é de 3g né?!)

O SAC me deu um feed muito rápido sobre os correios.

Muito bom, parabéns Fernando!

Agradecemos de coração pelo comentário @hjr_10
Ficamos à disposição, conte sempre conosco!

1 hora atrás, Henrique.Luiz disse:

Pernambuco. 

2 wheys choco + amendo.

2 albuminas growth choco

1 albumina naturovos morango.

@Henrique.Luiz,

Segue detalhes para Frete Grátis:
http://www.gsuplementos.com.br/politica-de-entrega

Ficamos à disposição. 

Postado

Algumas considerações sobre o último pedido realizado na black friday. Dessa vez demorou muito,cumpriram o prazo de 11 dias uteis na risca ( o que em qualquer lugar que se compra espera-se que cumpram o prazo com folga, afinal, pra uma demora de 2 semanas dependendo da necessidade do cliente é melhor comprar em loja física. Era o meu caso, precisava dos produtos e contei que a entrega seria rápida igual foi nos outros pedidos que fiz no site. 

Outro ponto, a coqueteleira que mandaram de brinde não é boa não.. Fui utilizar na primeira vez, fechei ela bem e na hora de agitar vazou o líquido que tinha colocado. Vai ficar encostada no armário. 

Alguns toques para melhorarem, pois já comprei outras vezes e nunca tive reclamação a fazer até essa compra. 

Postado
Em 13 de dezembro de 2016 at 15:53, Zurick disse:

Algumas considerações sobre o último pedido realizado na black friday. Dessa vez demorou muito,cumpriram o prazo de 11 dias uteis na risca ( o que em qualquer lugar que se compra espera-se que cumpram o prazo com folga, afinal, pra uma demora de 2 semanas dependendo da necessidade do cliente é melhor comprar em loja física. Era o meu caso, precisava dos produtos e contei que a entrega seria rápida igual foi nos outros pedidos que fiz no site. 

Outro ponto, a coqueteleira que mandaram de brinde não é boa não.. Fui utilizar na primeira vez, fechei ela bem e na hora de agitar vazou o líquido que tinha colocado. Vai ficar encostada no armário. 

Alguns toques para melhorarem, pois já comprei outras vezes e nunca tive reclamação a fazer até essa compra. 

@Zurick,

Após realizado a entrega da encomenda aos Correios, os mesmos ficam 100% em posse da encomenda, onde não temos como controlar prazo de entrega/extravio/roubo da encomenda.
A sua encomenda foi postada dentro do prazo que prometemos, de forma ágil.

Devido a datas como: Dia das Crianças + Black November + Black Friday + Natal faz com que as Centrais recebam um grande fluxo de encomendas, desta forma acaba ocorrendo uma lentidão na atualização de Rastreio e no encaminhamento das encomendas.

Periodos como este possuem uma maior chance de atraso, uma vez que as transportadoras trabalham com um grande fluxo de encomendas.

Agradecemos pelo relato em relação a Coqueteleira.
Informamos que a coqueteleira é de boa qualidade, onde possuímos clientes que possuem a coqueteleira à anos.

Ficamos à disposição. 

Postado
21 horas atrás, Insp disse:

o scoop grande, que veio com whey é de quantas gramas?

@Insp,

O Scoop grande comporta 10 gramas do produto.

Ficamos à disposição! 

5 minutos atrás, CuttingForever disse:

Bom, acabei de experimentar o Whey de Banana de vcs, fica meus elogios e minha indicação para quem quiser experimentar, na minha opnião, o melhor whey que já provei na minha vida, muito muito bom, parabéns

@CuttingForever,

Agradecemos pelo seu comentário, ficamos muito felizes em saber que o aroma tenha lhe agradado :D 

Ficamos à disposição! 

Postado

Fernando,o cara ai de cima elogiando o sabor de banana me deixou com vontade haha,você sabe me dizer se o aroma é o mesmo ou foi modificado?até porque o ultimo de banana que eu pedi foi no final de 2014 e já era muito bom.

obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...