Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, snott disse:

Opa, então vai ter promoção de black friday na Growth? Pode adiantar pra já deixar a gente na ansiedade? hehehe

Abraço

Boa tarde @snott, tudo bem?

Dependemos do valor do dólar, desta forma estaremos divulgando a promoção apenas na data.

Ficamos à disposição. 

Publicidade

Postado

Leandro,

Tentei finalizar a compra via Paypal, confirmei o pagamento na página deles e ao retornar pro site da Growth cliquei em Finalizar compra mas o site me redireciona pra página na qual eu tenho que selecionar o método de pagamento novamente. Acredito que seja um erro no sistema de vocês..

Postado
36 minutos atrás, Grosck disse:

Leandro,

Tentei finalizar a compra via Paypal, confirmei o pagamento na página deles e ao retornar pro site da Growth cliquei em Finalizar compra mas o site me redireciona pra página na qual eu tenho que selecionar o método de pagamento novamente. Acredito que seja um erro no sistema de vocês..

Prezado, 

Pedimos que envie um e-mail para: [email protected] 

Neste e-mail informe o seu CPF para que estejamos verificando todas as informações do seu cadastro / compra. 

Postado

bom dia gostaria de saber a concentração de cafeína do novo pré treino Challenger?

e tambem se eu fizer uma compra de grande se tenho algum desconto por fora do site?

Postado
3 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

bom dia gostaria de saber a concentração de cafeína do novo pré treino Challenger?

e tambem se eu fizer uma compra de grande se tenho algum desconto por fora do site?

Bom dia @TheDoctor22,

175mg de Cafeína na dose de 10 gramas do Challenger. 

Sobre a quantidade, lhe encaminhamos uma mensagem privada.

Ficamos à disposição. 

Postado
7 minutos atrás, eduardo junior8455 disse:

ja pensaram em lançar  um energetico zero açucar com taurina e cafeina ?acho que ia fazer sucesso  ia ser tipo um drink pre treino 

Você se refere a um energético tipo o red bull, ou pré-treino normal? 

3 minutos atrás, Pivateli disse:

@fernandows em relação as barras proteicas, vocês já pensaram em lançar alguma da growth? seria uma mão na roda também

se aceitarem sugestões, poderiam lançar uma low carb e high prot e uma com carb da mesma quantidade de proteína 

Já realizamos uma análise no preço de ter a própria fabricação deste item e também na terceirização da fabricação.

Aceitamos apenas uma empresa que faria a nossa terceirização com a condição de termos um supervisor na data da fabricação, porém a quantidade mínima era muito alta (mais de 100 mil barrinhas) por pedido.

Não conseguimos um preço muito menor que o das outras marcas e por este motivo é mais válido trabalharmos com a venda de terceiros. :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...