Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

1 minuto atrás, demus_rj disse:

Fernandows . Boa noite.

 

Tem algum cupom de desconto ? abraços

 

Boa noite, 

 

Temos o cupom LEANDRO ativo. 

Informamos que trabalhamos também com o sistema de pontos, que concede cupom de desconto conforme a compra, segue todas as informações: G Pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia Fernando, gostaria de fazer uma reclamação. Um tempo atrás fiz uma encomenda com vcs e realizei o pagamento por boleto, demorou 2 dias úteis para confirmar, e assim que confirmou no DIA SEGUINTE vocês postaram minha encomenda e chegou tudo ok! mandei um e-mail parabenizando pela agilidade e comunicação com o cliente (no caso, eu.) DIA 22/10/2016 fiz UMA NOVA encomenda, dia 25 confirmou o pagamento POR BOLETO, e novamente no DIA SEGUINTE vcs mandaram um e-mail confirmando a postagem da encomenda, dessa vez fiquei tentando rastrear pelo SRO que vcs me mandaram e nada, dias depois vocês me mandam um email dizendo que houve um erro no sistema dos correios e me mandaram um novo SRO, que segue 

Data Local Situação
03/11/2016 14:40 CTE SALVADOR - SALVADOR/BA Encaminhado
Em trânsito para CTE RECIFE - RECIFE/PE
01/11/2016 17:09 AGF DUNAS DE ITAPUA - Salvador/BA Encaminhado
Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA
31/10/2016 17:48 AGF DUNAS DE ITAPUA - Salvador/BA Postado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil

 

como vcs podem ver o SRO indica que vcs só fizeram a postagem do produto DIA 31/10/2016, estimando a contagem pra chegar aqui em casa a partir da experiencia da compra passada, eu prevejo que minha encomenda chegará dia 09/11/2016. O que me deixa chateado é o fato do meu produto só ter sido postado 6 dias depois DA CONFIRMAÇÃO do pagamento, n entendi pq essa demora ao postar o produto, visto que pelas minhas contas se o produto tivesse sido postado no dia seguinte COMO OCORREU da primeira vez, eu já estaria com ele aqui na semana passada, minha reclamação não se refere nem ao tempo de entrega mas sim a transparência do processo.

Acabei de fazer uma nova compra dessa vez por depósito direto na conta, espero ter uma boa experiência como tive da primeira vez, foi um diferencial que vi em vcs e que me motivou a virar cliente. Fico no aguardo de como será dessa vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CuttingForever disse:

Bom dia Fernando, gostaria de fazer uma reclamação. Um tempo atrás fiz uma encomenda com vcs e realizei o pagamento por boleto, demorou 2 dias úteis para confirmar, e assim que confirmou no DIA SEGUINTE vocês postaram minha encomenda e chegou tudo ok! mandei um e-mail parabenizando pela agilidade e comunicação com o cliente (no caso, eu.) DIA 22/10/2016 fiz UMA NOVA encomenda, dia 25 confirmou o pagamento POR BOLETO, e novamente no DIA SEGUINTE vcs mandaram um e-mail confirmando a postagem da encomenda, dessa vez fiquei tentando rastrear pelo SRO que vcs me mandaram e nada, dias depois vocês me mandam um email dizendo que houve um erro no sistema dos correios e me mandaram um novo SRO, que segue 

Data Local Situação
03/11/2016 14:40 CTE SALVADOR - SALVADOR/BA Encaminhado
Em trânsito para CTE RECIFE - RECIFE/PE
01/11/2016 17:09 AGF DUNAS DE ITAPUA - Salvador/BA Encaminhado
Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA
31/10/2016 17:48 AGF DUNAS DE ITAPUA - Salvador/BA Postado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil

 

como vcs podem ver o SRO indica que vcs só fizeram a postagem do produto DIA 31/10/2016, estimando a contagem pra chegar aqui em casa a partir da experiencia da compra passada, eu prevejo que minha encomenda chegará dia 09/11/2016. O que me deixa chateado é o fato do meu produto só ter sido postado 6 dias depois DA CONFIRMAÇÃO do pagamento, n entendi pq essa demora ao postar o produto, visto que pelas minhas contas se o produto tivesse sido postado no dia seguinte COMO OCORREU da primeira vez, eu já estaria com ele aqui na semana passada, minha reclamação não se refere nem ao tempo de entrega mas sim a transparência do processo.

Acabei de fazer uma nova compra dessa vez por depósito direto na conta, espero ter uma boa experiência como tive da primeira vez, foi um diferencial que vi em vcs e que me motivou a virar cliente. Fico no aguardo de como será dessa vez

 

@CuttingForever,


Lhe disponibilizamos toda transparência amigo, sugerimos que se possível verifique sempre todas as informações que são passadas.
Segue informação contida no link lhe disponibilizado no e-mail do rastreio e também no link "Envio da encomenda":

Para encomendas dos estados (CE, MA, PI, BA, TO, PA, AP, RO, AM, AC, SE, RN, PB, AL, PE):
Caso você seja das regiões citadas acima, a sua encomenda será postada através do nosso Centro Logístico na Bahia.
Os benefícios deste procedimento é que diminuímos o prazo de entrega da sua encomenda, evitamos grande parte das greves e atrasos por causa de feriados ou devido ao grande fluxo de encomendas.

O prazo para a postagem da encomenda em Salvador é de data do pagamento + 3 dias úteis após o pagamento ter sido confirmado.

 


Conforme informado no e-mail, houve um problema nos Correios e por este motivo a sua encomenda não foi postada no dia 28 e sim no dia 31.

1 - Pagamento realizado em um dia não útil, BOLETO foi PAGO pelo seu banco apenas no primeiro dia útil (dia 24).
2 - Pagamento realizado no dia 24 e creditado no dia 25.
3 - Caso seguisse o formato anterior, teria sido postada em SP no dia 26, conforme PRAZO que INFORMAMOS ao cliente no mesmo link informado nesta resposta anteriormente.
3 - A sua encomenda foi postada em Salvador/BA, mais próximo do seu endereço (2mil km a menos) em 2 dias úteis depois (se passando apenas dia 27 e 28).
4 - Percorremos mais de 2mil km para postagem da sua encomenda próximo ao seu estado.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2016 at 23:27, Dawkinator disse:

Vi que o Basic e Medium whey tem 0.4g e 0.5g de gordura trans, não há risco nisso?

Nos ingredientes diz apenas concentrado do soro do leite e emulsificantes... essa gordura trans vem dos emulsificantes então?

Dawkinator a gordura trans deve ser evitada, não temos IDR (ingestão diária recomendada) para este nutriente. Uma porção de 0,4, 0,5gr de gordura trans não é uma quantidade significativa, não há problemas em consumi-la.
Esta gordura vem do leite mesmo, todo animal ruminante produz gordura trans  (ocorrido no rúmen de animais) . 
Esclarecida sua duvida?
Podemos ajudar com mais informações?
 

Diogo Cìrico
CRN – 10 2067
Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fernandows disse:

Dawkinator a gordura trans deve ser evitada, não temos IDR (ingestão diária recomendada) para este nutriente. Uma porção de 0,4, 0,5gr de gordura trans não é uma quantidade significativa, não há problemas em consumi-la.
Esta gordura vem do leite mesmo, todo animal ruminante produz gordura trans  (ocorrido no rúmen de animais) . 
Esclarecida sua duvida?
Podemos ajudar com mais informações?
 

Diogo Cìrico
CRN – 10 2067
Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements

 

Ok, obrigado...

Mas por qual motivo o Whey 80% e Isolado não possuem gordura trans?

 

O Basic e Medium também são provenientes da Glanbia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Dawkinator disse:

Ok, obrigado...

Mas por qual motivo o Whey 80% e Isolado não possuem gordura trans?

 

O Basic e Medium também são provenientes da Glanbia?

Sim, todas as matérias primas usadas na fabricação dos produtos que usam proteínas do soro do leite são da fabricante Glanbia.
Os produtos com concentração proteica acima de 80% não apresentam gordura trans por conta dos processos de filtração e extração das proteínas do soro do leite. 
Quando analisamos um whey 35%, 60%, 80%... devemos entender que a diferença entre os produtos não esta somente na concentração proteica ou velocidade de absorção, a maior diferença esta na composição do produto, as frações proteicas e suas concentrações. Os diferentes processos de extração determinam como serão as estruturas celulares do produto.  Então os produtos 80% e 90% não apresentam gordura trans devido ao processo de extração utilizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/7/2016 at 08:40, fernandows disse:

 

Bom dia @Pivateli, tudo bem?

A Black Friday estará ativa no dia 25/Novembro.
(Está é a data da BlackFriday)


Ficamos à disposição.

Opa, então vai ter promoção de black friday na Growth? Pode adiantar pra já deixar a gente na ansiedade? hehehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...