Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, CuttingForever disse:

Fernando Oo eu fui imprimir meu boleto agora pra pagar, a creatina 250g entrou em estoque no fds e JÁ ACABOU? porra... tem previsão de volta?

Caso você já tenha um pedido não tem problema algum o produto estar indisponível, uma vez que o mesmo está reservado para você. 

Em relação ao produto teremos mais em estoque até o final da tarde de amanhã. 

Postado

Estou deixando meu comentário para elogiar o serviço da Growth Suplementos.

Quando eu opto à consumir suplementos geralmente dou preferência as marcas importadas, porém passei a acompanhar mais o fórum e vendo os bons relatos e laudos da Growth resolvi fazer um pedido no dia 10/10 (2kg whey concentrado, creatina creapure 250g e 1 pote de cafeína) e os produtos chegaram hoje, menos de 1 semana, pois na mesma tivemos o feriado, a Growth me surpreendeu com a preocupação com o cliente, sempre mandando Emails com o rastreio e além do ótimo cXb.. ganharam mais um cliente.

Postado
3 minutos atrás, Pivateli disse:

Estou deixando meu comentário para elogiar o serviço da Growth Suplementos.

Quando eu opto à consumir suplementos geralmente dou preferência as marcas importadas, porém passei a acompanhar mais o fórum e vendo os bons relatos e laudos da Growth resolvi fazer um pedido no dia 10/10 (2kg whey concentrado, creatina creapure 250g e 1 pote de cafeína) e os produtos chegaram hoje, menos de 1 semana, pois na mesma tivemos o feriado, a Growth me surpreendeu com a preocupação com o cliente, sempre mandando Emails com o rastreio e além do ótimo cXb.. ganharam mais um cliente.

Agradecemos de coração pela referência!
Conte sempre conosco :) 

Postado

Boa Tarde Fernando, 

Realizei uma compra, pedido  52489 , porém o código para rastreamento aparece como indisponível lá no site dos Correios. Dá uma força? 
Obrigado desde já e abraço!

Postado
1 minuto atrás, Hide Santos disse:

Boa Tarde Fernando, 

Realizei uma compra, pedido  52489 , porém o código para rastreamento aparece como indisponível lá no site dos Correios. Dá uma força? 
Obrigado desde já e abraço!

@Hide Santos, tudo bem?

Segue detalhes abaixo:

Data de aprovação do pagamento: 18/10

Segue detalhes de postagem da sua encomenda apresentados no e-mail de rastreio e no link "Envio da Encomenda":

Para encomendas dos estados (CE, MA, PI, BA, TO, PA, AP, RO, AM, AC, SE, RN, PB, AL, PE):
Caso você seja das regiões citadas acima, a sua encomenda será postada através do nosso Centro Logístico na Bahia.
Os benefícios deste procedimento é que diminuímos o prazo de entrega da sua encomenda, evitamos grande parte das greves e atrasos por causa de feriados ou devido ao grande fluxo de encomendas.

O prazo para a postagem da encomenda em Salvador é de data do pagamento + 3 dias úteis após o pagamento ter sido confirmado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...