Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

1 minuto atrás, lucastana disse:

Fernando, nao entendi essa vitamina C, pois no multivitaminico ja tem a quantidade certa de vitamina C (100%), comprei os 2 e agora vi que estou tomando o dobro hehehehe

@lucastana,

Trabalhamos com a venda do produto Vitamina C na forma isolada (apenas Vitamina C).
A quantidade de consumo diário de cada pessoa irá variar, onde poderá ficar acima do IDR 100% ou abaixo. 

Ficamos à disposição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Brunofrango disse:

Fernando, qual o prazo de entrega pra Salvador ? 

Boa tarde @Brunofrango, tudo bem?

O prazo de entrega irá variar de acordo com com a forma de envio escolhida pelo Cliente.
Com a postagem da encomenda no seu próprio estado, acreditamos que a encomenda ainda seja entregue muito antes do prazo apresentado no carrinho de compras. 

Segue prazo para Postagem da encomenda para o seu Estado: 

Para encomendas dos estados (CE, MA, PI, BA, TO, PA, AP, RO, AM, AC, SE, RN, PB, AL, PE):
Caso você seja das regiões citadas acima, a sua encomenda será postada através do nosso Centro Logístico na Bahia.
Os benefícios deste procedimento é que diminuímos o prazo de entrega da sua encomenda, evitamos grande parte das greves e atrasos por causa de feriados ou devido ao grande fluxo de encomendas.

O prazo para a postagem da encomenda em Salvador é de 3 dias úteis após o pagamento ter sido confirmado.

Editado por fernandows
Link para o comentário

@fernandows, farei meu pedido do mês na próxima segunda, 22. Tenho interesse em testar o novo pré treino "Challenger". Minhas dúvidas:

1- A dosagem é de 10g, seria um scoop de Whey ou ele vem com scoop próprio? Podseria explicar sobre?

2- Vi na tabela nutricional que tem 4g de proteína a cada 10g de pré treino. Abaixo vi na lista de "Concentração" que tem 2g de alanina, 2g de arginina e 2g de leucina, ou seja, já deu 6g de proteína. Essa concentração é referente a 10g realmente? Então qual a contradição?

Link para o comentário

20 horas atrás, Thelastboss disse:

@fernandows, farei meu pedido do mês na próxima segunda, 22. Tenho interesse em testar o novo pré treino "Challenger". Minhas dúvidas:

1- A dosagem é de 10g, seria um scoop de Whey ou ele vem com scoop próprio? Podseria explicar sobre?

2- Vi na tabela nutricional que tem 4g de proteína a cada 10g de pré treino. Abaixo vi na lista de "Concentração" que tem 2g de alanina, 2g de arginina e 2g de leucina, ou seja, já deu 6g de proteína. Essa concentração é referente a 10g realmente? Então qual a contradição?

TheLastBoss quem lhe escreve é Diogo, nutricionista responsável pela Growth Supplements.
O produto conta com dosador próprio, comporta 1gr de produto.
Através de sua menagem foi possivel identificar um erro de digitação na elaboração da tabela nutricional. O produto realmente conta com alanina 2g, arginina 2g, leucina 2g e taurina 1gr.
De fato a soma destes valores resulta em  7gr porém, no laudo da analise laboratorial realizada sob o produto não resulta nestas 7gr de proteínas, isto porque a analise bioquimica parte da presença de nitrogênio na molécula, 1gr de aminoácido não é igual a uma grama de proteína, não para o método de analise usado. 
Estamos ajustando esta informação reformulando o rotulo.

Podemos lhe ajudar com mais informações?
Ficamos à disposição. 

Link para o comentário

13 minutos atrás, fernandows disse:

TheLastBoss quem lhe escreve é Diogo, nutricionista responsável pela Growth Supplements.
O produto conta com dosador próprio, comporta 1gr de produto.
Através de sua menagem foi possivel identificar um erro de digitação na elaboração da tabela nutricional. O produto realmente conta com alanina 2g, arginina 2g, leucina 2g e taurina 1gr.
De fato a soma destes valores resulta em  7gr porém, no laudo da analise laboratorial realizada sob o produto não resulta nestas 7gr de proteínas, isto porque a analise bioquimica parte da presença de nitrogênio na molécula, 1gr de aminoácido não é igual a uma grama de proteína, não para o método de analise usado. 
Estamos ajustando esta informação reformulando o rotulo.

Podemos lhe ajudar com mais informações?
Ficamos à disposição. 

Sim, esses valores, aqueles que estão escritos na descrição do produto no site "concentraçoes", se referem a 10g do produto?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...