Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
12 horas atrás, Maiden.fsa disse:

Vi um vídeo do Sardinha dizendo que para nós que treinamos, devemos consumir em média 1500mg de vitamina C por dia... Isso é normal?

Pois vi que no multivitamínico da growth, uma cápsula contém apenas 45mg de vitamina C, não seria muito pouco? Ou o Sardinha que tá exagerando?

Se voce levar em conta que aquelas efervescentes contem 1g de acido ascorbico (vitamina C) e é direcionada ao publico geral, sim o sardinha estaria correto.

Publicidade

Postado (editado)
11 horas atrás, TuNeR disse:

Se voce levar em conta que aquelas efervescentes contem 1g de acido ascorbico (vitamina C) e é direcionada ao publico geral, sim o sardinha estaria correto.

Não entendi...

Editado por Maiden.fsa
Postado
1 hora atrás, Felipe Henrique de Moraes disse:

fernando alguma previsão de estoque novo de glutamina, creatina e vitamina d?

@Felipe Henrique de Moraes, tudo bem?

Estaremos com a Glutamina, Creatina e Vitamina D disponíveis amanhã.

Em 13 de agosto de 2016 at 16:27, Maiden.fsa disse:

Vi um vídeo do Sardinha dizendo que para nós que treinamos, devemos consumir em média 1500mg de vitamina C por dia... Isso é normal?

Pois vi que no multivitamínico da growth, uma cápsula contém apenas 45mg de vitamina C, não seria muito pouco? Ou o Sardinha que tá exagerando?

@Maiden.fsa,

A ANVISA permite o comércio de suplementos apenas com a IDR 100%, no caso da Vitamina C, são 45mg por cápsula.
A quantidade a ser consumida irá variar de pessoa para pessoa, envolvendo inúmeros fatores.

Ficamos à disposição. 

Postado
4 minutos atrás, Mateus~ disse:

Fala Fernando,beleza?

Percebi que tem 2 tipos de oleo de peixe no site,você poderia explicar qual a principal diferença entre elas?(fora os valores de DHA e EPA)

Obrigado.

A diferença entre os produtos é a concentração do DHA e EPA.

Você se referente ao beneficio que você terá na dieta quando comparado os produtos? 

Postado
6 minutos atrás, fernandows disse:

A diferença entre os produtos é a concentração do DHA e EPA.

Você se referente ao beneficio que você terá na dieta quando comparado os produtos? 

A comparação dos produtos.

Se for exatamente a mesma coisa,dou preferencia ao Ultra,já que estou comprando 2 e no final das contas economizo um pouco,já que omega-3 não pode faltar na minha dieta.

Postado

Fernando, acabei de fazer uma compra de 373,00R$, espero que ganhe meus pontos...

E até agora os outros pontos da outra compra não aparecerão...

Postado
13 horas atrás, Maiden.fsa disse:

Fernando, acabei de fazer uma compra de 373,00R$, espero que ganhe meus pontos...

E até agora os outros pontos da outra compra não aparecerão...

Boa tarde @Maiden.fsa, tudo bem?

Pedimos que entre em contato no Privado, informando o seu e-mail de cadastro.
Ou pode entrar em contato diretamente com o SAC ([email protected]

17 horas atrás, Mateus~ disse:

A comparação dos produtos.

Se for exatamente a mesma coisa,dou preferencia ao Ultra,já que estou comprando 2 e no final das contas economizo um pouco,já que omega-3 não pode faltar na minha dieta.

Boa tarde @Mateus~, tudo bem? 

Isso mesmo, a diferença fica por conta da concentração de EPA e DHA na porção, onde o do Ultra é superior. 

Ficamos à disposição. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...