Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
Just now, fernandows said:

Boa noite @alslima, tudo bem?

Informamos que a previsão para a Creatina Creapure (Growth) é de Segunda-Feira.

Ficamos à disposição. 

Obrigado pela rápida resposta. Vou aguardar até segunda para fechar meu pedido todo.

Já sou cliente de vocês e confesso que tanto os produtos como o atendimento são muito bons. Parabéns!

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, alslima disse:

Obrigado pela rápida resposta. Vou aguardar até segunda para fechar meu pedido todo.

Já sou cliente de vocês e confesso que tanto os produtos como o atendimento são muito bons. Parabéns!

Agradecemos de coração pelo comentário.

Estaremos sempre à disposição! 

Postado
Em 04/08/2016 at 18:12, Magnificent disse:

Boa tarde,

Estou interessado no ZMA, mas não achei a informação que quero no site.

- O Zinco e o Magnésio são quelados a qual composto? Glicina? Taurina? Ácido málico?

- Algum motivo espécifico para haver amido(QSP) na composição do ZMA? Não lembro de ver o mesmo em outros produtos de mesma categoria. 

Grato.

Os nutrientes usados:
ZINCO QUELADO GLICINA
MAGNESIO GLICINA QUELADO 

A Growth usa apenas um tamanho de capsulas para os seus produtos, o volume resultante da soma dos nutrientes do ZMA não é capaz de preencher toda a capsula, por este motivo é adicionado qsp.
esclarecida suas duvidas?
Podemos ajudar com mais informações?
À disposição. 

Diogo Cirico
CRN 10 - 2067
Nutricionista Esportivo R.T Growth Supplements.

Postado (editado)
30 minutos atrás, Mateus~ disse:

Creatina volta segunda,né?

Tem bastante sabor cookies and cream no estoque?estava esperando esse sabor voltar para comprar,ai quando voltou a creatina saiu :[

Boa tarde @Mateus~,

Estamos com um lote grande sim deste aroma, porém não conseguimos prever se irá durar até a disponibilidade da Creatina.
Quando indisponível, o aroma volta para estoque em média sempre dentro de 1 ou 2 dias.
Estamos trabalhando para que o aroma Cookies and Cream se mantenha disponível. 

Ficamos à disposição.

13 minutos atrás, Eduuaardoo disse:

pretendo fazer um pedido de 3 whey só q eu queria o cookies só q só vou estar em casa dia 16/08/2016, sera q o aroma cookies dura até la?

Boa tarde @Eduuaardoo,

Infelizmente não conseguimos prever a durabilidade do estoque/aroma, uma vez que a venda varia de dia para dia, semana para semana..
Quando indisponível, o aroma volta para estoque em média sempre dentro de 1 ou 2 dias. 
Estamos trabalhando para que o aroma Cookies and Cream se mantenha disponível. 

Ficamos à disposição. 

Editado por fernandows
Postado
4 horas atrás, fernandows disse:

Boa tarde @Mateus~,

Estamos com um lote grande sim deste aroma, porém não conseguimos prever se irá durar até a disponibilidade da Creatina.
Estamos trabalhando para que o aroma Cookies and Cream se mantenha disponível. 

Ficamos à disposição.

Boa tarde @Eduuaardoo,

Infelizmente não conseguimos prever a durabilidade do estoque/aroma, uma vez que a venda varia de dia para dia, semana para semana..
Estamos trabalhando para que o aroma Cookies and Cream se mantenha disponível. 

Ficamos à disposição. 

cara sinceramente os produto de vcs são top, gostei muito do whey sabor banana vcs ganharam + 1 cliente...

Postado
Em 09/08/2016 at 09:51, cormaya disse:

to com 3 whey da growth vencidos a 1 mês, todos lacrados e bem armazenados, posso estar tomando ou corro algum risco? 

uma vez tomei um da ON de 8 meses vencidos e n tive problemas, minha dúvida é se esse da growth por conter mais carb, lactose basicamente, corro algum risco maior.

e outra pergunta, o whey perde valor nutricional depois da data de vencimento?

Eu tinha dois concentrados vencidos a quase 1 ano da growth, tbm bem armazenado, sabor natural, experimentei e não vi diferença tomei tudo haha. Quanto ao valor nutricional deve perder sim, pelo q eu li antes de tomar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...