Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fernando, minha encomenda chegou em 7 dias, obrigado. Uma dúvida sobre o whey, p ter as 23g de proteína, seria necessários 3 scoops do whey, sendo que cada um tem 10g? Seria necessário 30g pras 23g d proteína? Abraços.

Editado por mostzinho

Publicidade

Postado
Em 6 de maio de 2016 at 10:52, phpg1994 disse:

Tem previsão para volta do Colágeno Hidrolisado?

@phpg1994,

A previsão de disponibilidade no momento é de Segunda-Feira, no final da tarde.

Ficamos à disposição.

1 hora atrás, mostzinho disse:

Fernando, minha encomenda chegou em 7 dias, obrigado. Uma dúvida sobre o whey, p ter as 23g de proteína, seria necessários 3 scoops do whey, sendo que cada um tem 10g? Seria necessário 30g pras 23g d proteína? Abraços.

@mostzinho,

Isso mesmo, cada Scoop comporta 10 gramas do produto.
Em uma porção de 30 gramas (3 scoops) o mesmo estará apresentando a quantidade de nutrientes divulgado na tabela nutricional.

Ficamos à disposição.

Postado

http://www.gsuplementos.com.br/medium-whey-protein-1kg-growth-supplements-p341/

Esse whey da linha growth é apenas whey concentrado ou é um mix de proteínas? a duvida vem por que tenho um certa intolerância a soja, se tiver soja e eu consumir acabo parando no hospital no mesmo dia , e como esta no site e não da pra ver as especificações contida na descrição do pacote do produto , não tem como eu ter uma certa certeza. Se poder esclarecer minha duvida eu agradeço desde de já.

Postado
Em 7 de maio de 2016 at 15:37, michaeldd188 disse:

http://www.gsuplementos.com.br/medium-whey-protein-1kg-growth-supplements-p341/

Esse whey da linha growth é apenas whey concentrado ou é um mix de proteínas? a duvida vem por que tenho um certa intolerância a soja, se tiver soja e eu consumir acabo parando no hospital no mesmo dia , e como esta no site e não da pra ver as especificações contida na descrição do pacote do produto , não tem como eu ter uma certa certeza. Se poder esclarecer minha duvida eu agradeço desde de já.

Boa noite @michaeldd188,

O produto Medium Whey é um Concentrado do soro do leite.
Você pode estar verificando os ingredientes do produto na Tabela Nutricional, contida na página do produto, segue dizeres:
Ingredientes: Concentrado protéico do soro de leite e emulsificante. Não contém Glúten.

O emulsificante citado é Lecitina de Soja. 

Ficamos à disposição!

Postado

@fernandows

Boa tarde, veja o meu pedido de número  212354, consegue colocar algum brinde? comprei com o meu parceiro de treino somos cliente fiéis, veja o histórico de compras...

Postado
23 minutos atrás, Marcel Tavares disse:

Sou iniciante e estou querendo perder peso! Quero tomar um termogenico, me indica algum?

Prezado Marcel, pedimos que realize o contato direto com nosso nutricionista esportivo, segue o link: www.growthsupplements.com.br/nutricionista

Postado

Boa noite,

pessoal, alguém tem alguma sugestão com o que fazer a respeito dos potes de vitamina e ômega 3? estou cheio aqui..

Postado
38 minutos atrás, RobertoRS disse:

Boa noite,

pessoal, alguém tem alguma sugestão com o que fazer a respeito dos potes de vitamina e ômega 3? estou cheio aqui..

Não entendemos muito bem a sua questão.

O senhor tem os potes vazios, correto? 

Quer saber como descartar o produto? 

Caso for, pode colocar na coleta seletiva caso existir para a reciclagem do plástico. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...