Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
Em 02/04/2016 at 19:39, fernandows disse:

Boa noite, 

Em primeiro lugar agradecemos por confiar em nosso trabalho.

Informamos que não podemos fazer produtos ultra concentrados devido as legislações impostas pela ANVISA, como por exemplo ultrapassar o IDR por dose. 

Em breve estaremos lançando um novo produto que sem dúvida irá agradar a todos os clientes. 

Assim Fernando, não querendo me meter no seu trabalho, mas me metendo um pouco, há algum impeditivo estratégicos de manipular isso? só usando a simples matemática?
Pode fazer doses menor que 1g de pó?
Ex: 
Preciso de um '4g BCAA' + 'Zinco em 100mg' que seria maior que o IDR, mas... pra mim é simples.
Boto um BCAA com dose de 1g de produto contendo 800mg de BCAA e 20mg de Zinco.. e rotulo com dose de 1g... simples assim, não passa da IDR, mas, basta o cara tomar 5 doses por dia (obviamente no rótulo vai recomendar a dose de 1g/dia) ... mas acho que a deficiência que a maiora vê assim como eu, é que se não fizermos nosso próprio blend em casa, não tem como pegar nas quantidades boas... mas, se pegasse tudo junto e botasse num pote só, sabemos fazer a regra de 3 pra tomar doses maiores.
E para casos com doses onde fique difícil equilibrar por conta de micronutrientes, poderia fazer dose de 100mg contendo 80mg BCAA e 2mg de zinco.... ainda no mesmo exemplo.

Legalmente não entendo disso, mas, compartilho do desejo de não ficar fazendo alquimia em casa :D.

Publicidade

Postado (editado)

Fala fernadows, blz?

Acabei de receber minha encomenda em casa, 2kg de whey e 1 de malto.

Vieram 2 scoops na caixa, qual é a medida deles?

Pesquisando no forum acabei de ver que é 10g, certo?!

Editado por rivets
Postado
3 horas atrás, rivets disse:

Fala fernadows, blz?

Cadê a balança? É essencial ter uma...

Postado (editado)

Fernadows , tem algum desconto com compra de 5 wheys concentrados, 3 polivitaminicos e 1 creatina. Será quem tem algum desconto ou frete grátis ? Cep é 58102252

att, gabriel

Editado por muscle_mastert
Postado
17 horas atrás, rivets disse:

Fala fernadows, blz?

Bom dia rivets, tudo bem com você?

O Scoop comporta 10 gramas do produto Whey Protein e 20 gramas do produto Maltodextrina.

Ficamos à sua disposição.

Estamos com o atendimento SAC ativo (via e-mail através do link “Fale Conosco”) das 08:00 às 22:00 horas, de Segunda à Domingo (Incluindo Feriados), caso tenha alguma dúvida por favor, não deixe de nos contatar.

7 horas atrás, muscle_mastert disse:

Fernadows , tem algum desconto com compra de 5 wheys concentrados, 3 polivitaminicos e 1 creatina. Será quem tem algum desconto ou frete grátis ? Cep é 58102252

att, gabriel

Bom dia,

Já trabalhamos com o valor mínimo possível (valor final), em beneficio ao cliente.
Informamos que o valor de frete lhe apresentado já está com 40% de desconto automático (valor de frete apresentado no carrinho já está com este desconto).

Infelizmente não conseguimos estar trabalhando com Frete Grátis ao Norte/Nordeste, devido ao valor do frete em 95% das vezes ser superior ao lucro da Indústria.

Ficamos à disposição. 

Postado
Em 02/04/2016 at 19:39, fernandows disse:

Boa noite, 

Em primeiro lugar agradecemos por confiar em nosso trabalho.

Informamos que não podemos fazer produtos ultra concentrados devido as legislações impostas pela ANVISA, como por exemplo ultrapassar o IDR por dose. 

Em breve estaremos lançando um novo produto que sem dúvida irá agradar a todos os clientes. 

Maldita ANVISA:angry:! Sempre ela!!! Mas existe uma limitação na concentração de BCAA por dose imposta por eles? Que coisa!

Postado
23 horas atrás, antigoargos disse:

Assim Fernando, não querendo me meter no seu trabalho, mas me metendo um pouco, há algum impeditivo estratégicos de manipular isso? só usando a simples matemática?
Pode fazer doses menor que 1g de pó?
Ex: 
Preciso de um '4g BCAA' + 'Zinco em 100mg' que seria maior que o IDR, mas... pra mim é simples.
Boto um BCAA com dose de 1g de produto contendo 800mg de BCAA e 20mg de Zinco.. e rotulo com dose de 1g... simples assim, não passa da IDR, mas, basta o cara tomar 5 doses por dia (obviamente no rótulo vai recomendar a dose de 1g/dia) ... mas acho que a deficiência que a maiora vê assim como eu, é que se não fizermos nosso próprio blend em casa, não tem como pegar nas quantidades boas... mas, se pegasse tudo junto e botasse num pote só, sabemos fazer a regra de 3 pra tomar doses maiores.
E para casos com doses onde fique difícil equilibrar por conta de micronutrientes, poderia fazer dose de 100mg contendo 80mg BCAA e 2mg de zinco.... ainda no mesmo exemplo.

Legalmente não entendo disso, mas, compartilho do desejo de não ficar fazendo alquimia em casa :D.

Iremos verificar a questão, uma vez que alguns ingredientes podem entrar por ML de água.

Estamos com alguns produtos em liberação na ANVISA, onde já estamos colocando o nosso novo pré-treino, caso passar teremos um bom produto. 

Postado
1 minuto atrás, fernandows disse:

Iremos verificar a questão, uma vez que alguns ingredientes podem entrar por ML de água.

Estamos com alguns produtos em liberação na ANVISA, onde já estamos colocando o nosso novo pré-treino, caso passar teremos um bom produto. 

Po, nem pensei nisso, mas se der pra ser assim... diluir 10g em 1lt de água.. e a info nutricional por ml... dá pra botar tudo junto em qualquer medida :D

Bem, aqui na torcida por vocês, tomara que passe tudão pra termos produtos melhores a bons preços, boa sorte e parabéns pelo trabalho.

Uma 'Dica' eu sinto falta de ter um multi-vitaminico em proporção como optimen, não sei se tem como vocês conseguirem nessas proporções de vitamina/mineral, mas, se conseguissem e 'coubesse' nisso de diluir em água 1/100, ai cabia tudo no IDR :D e ctz ia ter muito cliente... alguns componentes (selenium por ex) me impedem de tomar 5 doses por dia do atual =/

Postado

aproveitando o que o  @antigoargos disse, vcs bem que poderiam ver sobre a dosagem do omega 3 e da beta-alanina, ja falei disso antes, muitos clientes querem uma omega 3 de qualidade nacional, mas por ter que tomar várias doses pra atingir uma quantidade diária boa acaba não compensando muito, quanto a beta-alanina se vcs colocassem ela em pó ao em vez de cápsula, tenho certeza que seria sucesso!!

Postado
16 minutos atrás, antigoargos disse:

Po, nem pensei nisso, mas se der pra ser assim... diluir 10g em 1lt de água.. e a info nutricional por ml... dá pra botar tudo junto em qualquer medida :D

Bem, aqui na torcida por vocês, tomara que passe tudão pra termos produtos melhores a bons preços, boa sorte e parabéns pelo trabalho.

Uma 'Dica' eu sinto falta de ter um multi-vitaminico em proporção como optimen, não sei se tem como vocês conseguirem nessas proporções de vitamina/mineral, mas, se conseguissem e 'coubesse' nisso de diluir em água 1/100, ai cabia tudo no IDR :D e ctz ia ter muito cliente... alguns componentes (selenium por ex) me impedem de tomar 5 doses por dia do atual =/

Hoje temos o produto com uma concentração alta. 

Iremos verificar a questão do multi para oferecer em pó, porém o mesmo terá que ser totalmente refeito para as outras concentrações.. 

As vezes arrumamos um lado e "estragamos outro", iremos analisando afim de fazer o melhor.

12 minutos atrás, lucasf21 disse:

aproveitando o que o  @antigoargos disse, vcs bem que poderiam ver sobre a dosagem do omega 3 e da beta-alanina, ja falei disso antes, muitos clientes querem uma omega 3 de qualidade nacional, mas por ter que tomar várias doses pra atingir uma quantidade diária boa acaba não compensando muito, quanto a beta-alanina se vcs colocassem ela em pó ao em vez de cápsula, tenho certeza que seria sucesso!!

Em relação ao óleo de peixe, o aumento na qualidade do produto gera um aumento muito alto do custo do produto, ou seja da matéria-prima.

Como a nossa compra sempre é grande para todas as matérias-primas podemos ter prejuízo caso o produto não seja bem aceito ou não tenha grande saída. 

No mercado nacional não é encontrada matéria-prima "gringa" já pelo mercado não aceitar. Ou seja 99% dos brasileiros não querem pagar 70 reias ou mais em um pote de óleo de peixe e isso é difícil de ser passado para que o consumidor entenda. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...