Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Renato Bongiovi disse:

Ajuda eu, Fernando. Coloquei os produtos no carrinho, mas quando vou comprar, aparece esse aviso. Eu saio as 16 do trabalho, não quero perder esse pedido.

Oops!
Ocorreu um erro no processamento do seu pagamento.
Por favor, tente novamente!

Favor contatar o nosso suporte: [email protected] com todos os detalhes (Número do pedido e Print do ocorrido) para que esteja sendo verificado o ocorrido.

Ficamos à disposição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, boa tarde!

Eu gostaria de saber qual a origem do óleo de peixe que vocês oferecem.

Eu dei uma boa pesquisada e descobri que óleo de peixe não é tudo igual e a origem influencia diretamente na quantidade e qualidade do omega-3, que é o que interesssa no óleo de peixe.

Desde já, muito obrigado pela atenção.

Uma ótima terça!

Link para o comentário

17 minutos atrás, Lucas Renan PX disse:

Fernando, boa tarde!

Eu gostaria de saber qual a origem do óleo de peixe que vocês oferecem.

Eu dei uma boa pesquisada e descobri que óleo de peixe não é tudo igual e a origem influencia diretamente na quantidade e qualidade do omega-3, que é o que interesssa no óleo de peixe.

Desde já, muito obrigado pela atenção.

Uma ótima terça!

Lucas a matéria prima do produto Óleo de Peixe é importada, o fornecedor fica localizado no Canada.
Você tem razão, óleo de peixe não são todos iguais deve-se ter muito cuidado na escolha do produto.
Por este motivo a Growth Supplements inicia o processo de fabricação do produto já na chegada da matéria prima. aonde são conferidos todos os documentos referentes ao material. 
Ainda submetemos a matéria prima a analise em laboratório de nossa confiança para determinação de ácidos graxos livres, índice de peróxidos, teste de absortividade e também teste por cromatografia gasosa. 
São todos os cuidados necessários para garantir que o produto fornece mesmo a quantidade informada de EPA/DHA sem que haja contaminação por metais pesados ou outras impurezas. 

Esclarecida suas duvidas Lucas?
Continuamos a disposição.

Diogo Cìrico
CRN – 10 2067
Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements

Link para o comentário

40 minutos atrás, fernandows disse:

Lucas a matéria prima do produto Óleo de Peixe é importada, o fornecedor fica localizado no Canada.
Você tem razão, óleo de peixe não são todos iguais deve-se ter muito cuidado na escolha do produto.
Por este motivo a Growth Supplements inicia o processo de fabricação do produto já na chegada da matéria prima. aonde são conferidos todos os documentos referentes ao material. 
Ainda submetemos a matéria prima a analise em laboratório de nossa confiança para determinação de ácidos graxos livres, índice de peróxidos, teste de absortividade e também teste por cromatografia gasosa. 
São todos os cuidados necessários para garantir que o produto fornece mesmo a quantidade informada de EPA/DHA sem que haja contaminação por metais pesados ou outras impurezas. 

Esclarecida suas duvidas Lucas?
Continuamos a disposição.

Diogo Cìrico
CRN – 10 2067
Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements

Perfeito!!
Resposta digna de empresa séria.

Mais uma vez, muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário

18 minutos atrás, IRLAM disse:

queria saber quando e se é que vai ter outros sabores de bcaa, do pre treino tb...

Boa noite Irlam, tudo bem?

Informamos que no momento não possuímos previsões para novos aromas nos produtos Bcaa e Pré-Treino..

Ficamos à disposição.

Estamos com o atendimento SAC ativo (via e-mail através do link “Fale Conosco”) das 08:00 às 22:00 horas, de Segunda à Domingo (Incluindo Feriados), caso tenha alguma dúvida por favor, não deixe de nos contatar.

Link para o comentário

Uma crítica/Duvida...

Comprei vários fish oil da growth, pra mim e pro meu amigo, só que sempre que eu tomo eu arroto peixe (não acontecia antes com nenhum fish oil) e meu amigo também disse que sempre que toma arrota tbm, pq isso? alguém tem ideia?

Link para o comentário

Em 25 de março de 2016 at 16:48, Maiden.fsa disse:

Que dia chega o multivitamínico da growth??? No site diz que está indisponível =/

Teremos o produto em estoque até o final da tarde de quarta-feira. 

3 minutos atrás, lucasf21 disse:

Uma crítica/Duvida...

Comprei vários fish oil da growth, pra mim e pro meu amigo, só que sempre que eu tomo eu arroto peixe (não acontecia antes com nenhum fish oil) e meu amigo também disse que sempre que toma arrota tbm, pq isso? alguém tem ideia?

Prezado Lucas, 

Como está o seu consumo de água? 

Que horas você está consumindo o produto? 

Está consumindo com outros alimentos? 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...