Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

teria algum problema em tomar o whey vencido da growth? estou com um vencido a 30 dias e praticamente cheio, houve alguma degradação na quantidade de proteína, ou pode fazer mal de algum modo?

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, cormaya disse:

teria algum problema em tomar o whey vencido da growth? estou com um vencido a 30 dias e praticamente cheio, houve alguma degradação na quantidade de proteína, ou pode fazer mal de algum modo?

Boa noite, 

Não sugerimos consumir o produto, após esse período o produto tende a estragar podendo fazer mal para sua saúde. 

Postado

@fernandows

Boa tarde, estou precisando realizar uma grande compra, logo preciso saber quando vai ocorrer a próxima promoção ou desconto na growth? páscoa vai ter alguma surpresa?

Postado
2 minutos atrás, RobertoRS disse:

@fernandows

Boa tarde, estou precisando realizar uma grande compra, logo preciso saber quando vai ocorrer a próxima promoção ou desconto na growth? páscoa vai ter alguma surpresa?

Boa tarde RobertoRS, tudo bem?

Estaremos com promoção ativa na Páscoa sim, não conseguimos informar qual será a promoção de forma antecipada, devido à dependermos do valor do dólar.

Ficamos à disposição. 

Postado
3 minutos atrás, fernandows disse:

Boa tarde RobertoRS, tudo bem?

Estaremos com promoção ativa na Páscoa sim, não conseguimos informar qual será a promoção de forma antecipada, devido à dependermos do valor do dólar.

Ficamos à disposição. 

Blz, vou esperar, o jeito vai ser levar frango na academia ao invés de whey hahaha, espero que tenha um estoque bom na páscoa, att.   Já ia me esquecer o colágeno está OFF faz seis meses, quando volta?

Postado
15 minutos atrás, RobertoRS disse:

Blz, vou esperar, o jeito vai ser levar frango na academia ao invés de whey hahaha, espero que tenha um estoque bom na páscoa, att.   Já ia me esquecer o colágeno está OFF faz seis meses, quando volta?

Boa tarde,

No momento não possuímos previsões para o produto Colágeno Hidrolisado.

Estamos com o atendimento SAC ativo (via e-mail através do link “Fale Conosco”) das 08:00 às 22:00 horas, de Segunda à Domingo (Incluindo Feriados), caso tenha alguma dúvida por favor, não deixe de nos contatar.

Ficamos à disposição! 

Postado
1 hora atrás, BrunoSota disse:

Boa tarde!

Vocês trabalham com o Lipo 6 Black Ultra concentrate ?

Obrigado!

Boa tarde BrunoSota, tudo bem?

Não trabalhamos com o produto solicitado.
Possuímos apenas o produto Cafeína disponível para venda, devido à no Brasil 95% dos Termogênicos possuírem apenas Cafeína em sua fórmula.

Segue produto:

cafeina-120caps-growth-supplements-therm

http://www.gsuplementos.com.br/cafeina-120caps-growth-supplements-thermogenico-p236/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...