Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fala Fernando,tranquilo?

Minhas compras chegaram,tudo nos conformes,como sempre envio rápido,além disso os cartazes estão maneiros.

Fica a sugestão de voltar a promoção de pontos como era antes,sei que a situação está difícil mas creio que a função dos pontos é fidelizar o cliente,o problema é que gastei 230 reais e recebi um valor de desconto de 2 conto,poxa ai não dá nem vontade de juntar,acho que o programa de pontos deveria ser mais atraente para clientes praticamente mensais da loja.

abraco!

Publicidade

Postado
9 horas atrás, Mateus~ disse:

Fala Fernando,tranquilo?

Minhas compras chegaram,tudo nos conformes,como sempre envio rápido,além disso os cartazes estão maneiros.

Fica a sugestão de voltar a promoção de pontos como era antes,sei que a situação está difícil mas creio que a função dos pontos é fidelizar o cliente,o problema é que gastei 230 reais e recebi um valor de desconto de 2 conto,poxa ai não dá nem vontade de juntar,acho que o programa de pontos deveria ser mais atraente para clientes praticamente mensais da loja.

abraco!

Bom dia Mateus~,

Entendemos o relato e a vontade do cliente por mais descontos e benefícios.
Sugerimos que o cliente leve em consideração o Dólar em R$ 4,00, o preço do produto já praticado..
Sabemos que é pouco desconto no sistema de Pontos, porém na situação do nosso País hoje e o preço que estamos trabalhando não teria como fazer "milagre", devido à todo o nosso estoque ser cotado em dólar.

O sistema de pontos é uma questão acumulativa, assim como em todos os sistemas de pontos, o cliente não irá ganhar R$ 20,00 em pontos em uma compra de R$ 200,00.. até porque este valor seria ainda maior que o lucro da Indústria.

O sistema beneficia exatamente os clientes mensais, uma vez que em 5 compras abateria R$ 10,00 de um Whey por exemplo, pagando não R$ 76,50 e sim R$ 66,50, o que já é vantajoso.

Postado
3 horas atrás, Mateus~ disse:

Entendo Fernando.

Fiz uma breve pesquisa e realmente o preço praticado é o menor do mercado,impossibilitando mais descontos,fora que o padrão de qualidade da growth é conhecido.

Abraço 

Agradecemos por acreditar e confiar em nosso trabalho amigo!

Esperamos poder sempre lhe atender!

Postado
2 horas atrás, Fernando Marcelo disse:

Ola estou com duvida sobre marca, gostaria que alguem que compro ou conhece marca pode me dizer mais sobre ela.

estou querendo compra  proteina

Leia o tópico parceiro,tem vários que recomendam a loja,pode comprar tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...