Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

5 horas atrás, Renato Bongiovi disse:

Fernando, cara. Estou com uma dúvida aqui, você falou que fará o dia 21 pra galera aqui do fórum que não conseguiu pegar na black friday, (eu fui um deles, queria muito aqueles bcaa 3 por 2), mas você falou que estava vendo de fazer algo no dia do natal também.

Vão ser ambos os dias, ou apenas no dia 21? E se comprar dia 21 e no dia 25 forem melhores as promoções? |:

Boa noite,

A promoção do Natal será amanhã (dia 21).

Ficamos à disposição.

6 horas atrás, lucasf21 disse:

fernando a promoção vai está rolando a partir da meia noite igual da outra vez ou não?

Boa noite,

Irá começar a 00:01 do dia 21.

Ficamos à sua disposição.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, Renato Bongiovi disse:

Cadê? rs

Pow, Fernandão. Fiquei esperando aqui, amanhã é segundona. 00:12 já, vou dormir assim. rs

EDIT; É, esperei até 00:30. Tomara que amanhã durante o dia ainda tenha algo. :(

9 horas atrás, Mateus~ disse:

Boa noite Fernando,no aguardo da liberação das promoções.

Pois bem, entrei em contato com o Sac e obtive a resposta de que já está ativa:

A promoção já está ativa.
Você pode verificar todos os detalhes pelo Banner inicial.

Segue resumo da promoção:
-Compra acima de R$ 300,00 o cliente ganha 1 Bcaa de Brinde.
Ao atingir o valor, o cliente deve adicionar o produto Bcaa no pedido o Cupom "NATAL" no campo Cupom contido no carrinho de compras, onde o mesmo estará anulando o valor do Bcaa.

Para mim, a promoção não agradou, mas, para quem tiver interesse segue ai e boas compras. @fernandows citei aqui, pois não vi no site isso... só soube pela resposta do sac mesmo.

Link para o comentário

2 horas atrás, antigoargos disse:

Pois bem, entrei em contato com o Sac e obtive a resposta de que já está ativa:

A promoção já está ativa.
Você pode verificar todos os detalhes pelo Banner inicial.

Segue resumo da promoção:
-Compra acima de R$ 300,00 o cliente ganha 1 Bcaa de Brinde.
Ao atingir o valor, o cliente deve adicionar o produto Bcaa no pedido o Cupom "NATAL" no campo Cupom contido no carrinho de compras, onde o mesmo estará anulando o valor do Bcaa.

Para mim, a promoção não agradou, mas, para quem tiver interesse segue ai e boas compras. @fernandows citei aqui, pois não vi no site isso... só soube pela resposta do sac mesmo.

As promoções que realizamos variam conforme o preço do dólar, conforme a última cotação que está beirando a casa dos R$ 4,00 faz com que não possamos realizar uma promoção tão agressiva.

Ficamos às ordens! 

Link para o comentário

Fernando, boa tarde, realizei a compra de uma cafeina da growth em meados deste mês, ao ver a embalagem verifiquei que nela consta duas informações diferentes, na tabela nutricional está 1 porção = 620mg, na sugestão de uso é mencionado 1 porção = 420mg.

Então, qual a composição da pílula?

Link para o comentário

17 minutos atrás, flow disse:

Fernando, boa tarde, realizei a compra de uma cafeina da growth em meados deste mês, ao ver a embalagem verifiquei que nela consta duas informações diferentes, na tabela nutricional está 1 porção = 620mg, na sugestão de uso é mencionado 1 porção = 420mg.

Então, qual a composição da pílula?

Boa tarde Flow, 

A cápsula do produto é de 620mg, onde na cápsula contém 420mg de cafeína.

200mg da diferença é o QSP do produto, ou seja temos que completar com o QSP para que a nossa máquina possa realizar o envase de 420mg de cafeína por cápsula.

Podemos lhe ajudar em algo mais? 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...