Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa tarde,

Tenho 3 dúvidas referentes à Power Alanine:

Gostaria de saber qual a diferença entre a beta-alanina e o cálcio-alanina quelato (se há alguma diferença nos seus efeitos).

Além disso, qual a dosagem indicada? Pois apenas uma cápsula (750mg) por dia parece ser pouco.

Outra dúvida é se o produto precisa ser consumido nos dias de descanso (dias sem treino).

Obrigado

Postado (editado)

Boa tarde,

Tenho 3 dúvidas referentes à Power Alanine:

Gostaria de saber qual a diferença entre a beta-alanina e o cálcio-alanina quelato (se há alguma diferença nos seus efeitos).

Além disso, qual a dosagem indicada? Pois apenas uma cápsula (750mg) por dia parece ser pouco.

Outra dúvida é se o produto precisa ser consumido nos dias de descanso (dias sem treino).

Obrigado

Respondido na Sexta-Feira via e-mail.
Lhe encaminhamos cópia da resposta via MP.

Ficamos à disposição!

Fernando, qual a previsão para chegada do Whey Isolado da Growth?

Boa tarde!

Estará disponível na Terça-Feira (27/10).

Ficamos à sua disposição!

Editado por fernandows
Postado

Respondido na Sexta-Feira via e-mail.Lhe encaminhamos cópia da resposta via MP.

Ficamos à disposição!

Boa tarde!

Estará disponível na Terça-Feira (27/10).

Ficamos à sua disposição!

Obrigado, Fernando!

Postado

Fiquei com uma duvida que li pela internet, a proteína da soja, possui nutrientes que, fazem o corpo masculino ter aumento do peito em forma de seios femininos?esta proteína então tem hormônio feminino que pode ,por exemplo ter o  aparecimento de seios?

Postado

Fiquei com uma duvida que li pela internet, a proteína da soja, possui nutrientes que, fazem o corpo masculino ter aumento do peito em forma de seios femininos?esta proteína então tem hormônio feminino que pode ,por exemplo ter o  aparecimento de seios?

Boa tarde valetes,

Informamos que encaminhamos a sua dúvida ao Nutricionista da Indústria.
No próximo dia útil o mesmo estará editando esta resposta onde estará adicionando todos os detalhes para a sua dúvida.

Ficamos à disposição!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...