Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Sai sim, sem dúvida.. O produto está na linha de produção :)

Infelizmente não é possível realizar o pedido do produto sem que ele esteja em nosso estoque.

Show!

Estarei aguardando.

Publicidade

Postado

O produto está disponível para venda em nosso site. 

Muito obrigado!

Chegando em casa eu já faço o pedido.

Vou pegar whey, creatina e malto. :D

Postado

Ficamos às ordens amigo! 

Aproveitamos o contato para lhe desejar um excelente feriado! 

Pedido 117837 efetuado. :P

Amanhã já faço o pagamento do boleto.

Obrigado pela atenção e bom feriado!

Postado

Olá pessoal, sou novo aqui. Tenho 2 dúvidas, tenho interesse em comprar o OxyElite Pro. Fiquei sabendo que o Nacional é diferente do importado alguem sabe onde posso encontrar essa versão importada dita mais eficiente. A outra duvida é se ele realmente é superior ou é só balela. 

Att Leonardo S.

Postado

Galera meu pedido chegou, recomendo a todos.

fernandows

Junto com o meu pedido veio 3 Scoops pequenos, 2 deles com um número 6 desenhado e 1 com o número 1, aparentemente eles tem o mesmo tamanho, gostaria de saber de quantas gramas eles são.

Minha única reclamação/observação é que eu comprei a Shakeira e ela veio "embalada" em um saco plástico transparente igual aqueles de supermercado com um nó pra segurar, confesso que não me senti a vontade com a "cena" dando um impressão de ser usado.

Postado

Pedido 117837 efetuado. :P

Amanhã já faço o pagamento do boleto.

Obrigado pela atenção e bom feriado!

Bom dia!

Ficamos à disposição! Qualquer dúvida é só entrar em contato.

Olá pessoal, sou novo aqui. Tenho 2 dúvidas, tenho interesse em comprar o OxyElite Pro. Fiquei sabendo que o Nacional é diferente do importado alguem sabe onde posso encontrar essa versão importada dita mais eficiente. A outra duvida é se ele realmente é superior ou é só balela. 

Att Leonardo S.

Bom dia!

Sim, realmente é superior.
O mesmo ocorre devido ao mesmo possuir uma quantidade X de ingredientes maior e uma dosagem Y maior.
No Brasil a maioria destes ingredientes são proibidos, diferente de outros países e a dosagem permitida aqui no Brasil é inferior, tendo as marcas que atender o IDR100%.

Você irá encontrar estes produtos fora do Brasil.

Galera meu pedido chegou, recomendo a todos.

fernandows

Junto com o meu pedido veio 3 Scoops pequenos, 2 deles com um número 6 desenhado e 1 com o número 1, aparentemente eles tem o mesmo tamanho, gostaria de saber de quantas gramas eles são.

Minha única reclamação/observação é que eu comprei a Shakeira e ela veio "embalada" em um saco plástico transparente igual aqueles de supermercado com um nó pra segurar, confesso que não me senti a vontade com a "cena" dando um impressão de ser usado.

Bom dia Ronier!

Você poderia encaminhar o número do seu pedido por MP?
A maioria das coqueteleira não possui "Proteção alguma", sendo apenas a coqueteleira.

Ficamos à sua disposição!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...