Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Fernandows, fiz uma compra, foi aprovada e me mandaram um SRO inexistente. Já contatei o SAC, mas falaram para esperar. A essas horas já era pra estar dentro do sistema dos correios. Se não está, é porque foi digitado errado, não acha? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandows, fiz uma compra, foi aprovada e me mandaram um SRO inexistente. Já contatei o SAC, mas falaram para esperar. A essas horas já era pra estar dentro do sistema dos correios. Se não está, é porque foi digitado errado, não acha? 

Bom dia Flaviobolan,

Poderia informar o número do seu pedido?
Você verificou os detalhes de postagem lhe encaminhados? (Estão contidos no e-mail do seu pedido, em vermelho e no link "Pagamento e Envio").

Exemplo de informação contida no e-mail:
Os pedidos pagos de quarta-feira até quinta-feira (limite de horário para pagamento na quinta é de até às 18 horas)serão postados na sexta-feira em São Paulo.*
Exemplo3: Caso o seu pagamento tenha sido creditado e confirmado na quarta-feira/quinta-feira (quinta-feira até às 18 horas) a sua SRO irá apenas constar no sistema dos correios na sexta-feira até às 19 horas.*

*Apenas é considerado o pedido como PAGO caso tenha sido CREDITADO em nosso banco.

Ficamos à disposição!

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fernando, fechando a compra de um top whey, uma caseína micelar e um bcaa, com você, os valores são os mesmos do site ?

Ps: esses suplementos estão disponíveis ?

Abraços

 

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

 

 

Bom dia!

A compra é realizada diretamente pelo site (será o mesmo valor anunciado no site).
Poderia informar o link dos produtos desejados? (Para que estejamos verificando a disponibilidade do produto exato desejado, pois existem várias marcas, formatos, sabores..)
(OBS: Caso estiver aparecendo disponível, o mesmo estará disponível em estoque para envio imediato)

Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

A Cafeína está disponível no site, caso não esteja aparecendo disponível sugerimos que atualize o Cache (CTRL + F5).

Ficamos à disposição!

Fala fernandows, consegui fechar meu pedido (117076) depois de um sufoco. rs

Como tentei várias vezes fechar o pedido, foram gerados alguns pedidos na minha conta. 

Poderia cancelar eles por favor? Seguem os números abaixo:

116722
116653
116523
91641

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala fernandows, consegui fechar meu pedido (117076) depois de um sufoco. rs

Como tentei várias vezes fechar o pedido, foram gerados alguns pedidos na minha conta. 

Poderia cancelar eles por favor? Seguem os números abaixo:

116722
116653
116523
91641

Abçs!

Bom dia!

Pedidos 116722116653116523 e 91641 cancelados.

Ficamos à sua disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, amanhã sai o whey de chocolate com amendoim? 

Aguardando ansiosamente aqui! :D 

Ps: é possível eu já efetuar o pedido? Digo isso pois eu vou pagar no boleto, então eu já adiantaria o pagamento e quando o whey estiver disponível você me envia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, amanhã sai o whey de chocolate com amendoim? 

Aguardando ansiosamente aqui! :D 

Ps: é possível eu já efetuar o pedido? Digo isso pois eu vou pagar no boleto, então eu já adiantaria o pagamento e quando o whey estiver disponível você me envia.

Sai sim, sem dúvida.. O produto está na linha de produção :)

Infelizmente não é possível realizar o pedido do produto sem que ele esteja em nosso estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...