Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Fernando, eu tinha fechado um boleto ontem com uns produtos, porém meu primo disse que queria mais uma coisa do site.
Hoje fui fazer outro pedido com o adicional dele, porém, não tinha mais dextrose. Será que tem como arrumarmos isso?


EDIT: Entrei no site agora e tinha dextrose, consegui fechar o pedido 114146.

Se vocês quiserem, podem cancelar o 114039 e o 113434 para liberar os produtos pra galera.

 

Obrigado.

Editado por Renato Bongiovi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fernando, eu tinha fechado um boleto ontem com uns produtos, porém meu primo disse que queria mais uma coisa do site.
Hoje fui fazer outro pedido com o adicional dele, porém, não tinha mais dextrose. Será que tem como arrumarmos isso?


EDIT: Entrei no site agora e tinha dextrose, consegui fechar o pedido 114146.

Se vocês quiserem, podem cancelar o 114039 e o 113434 para liberar os produtos pra galera.

 

Obrigado.


Boa tarde!

Pedidos (114039 e 113434) cancelados.


Ficamos à sua disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fernando! Algum cupom de desconto valendo?
Uma dúvida, eu tenho um frasco de Cafeína aqui da última compra na Growth e como acho muito forte estou abrindo o comprimido e tomando metade de cada vez (colocando na água), tem algum problema eu fazer isso?
Obrigado

Boa noite, 

Todos os cupons foram encerrados devido a grande alta do dólar.

Não tem problema algum em realizar este procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, boa noite!

Pretendo fechar uma compra de whey, malto e creatina, porém, gostaria do whey sabor chocolate com amendoim.

Pra essa semana você já sabe se esse sabor estará disponível?

Obrigado.

A previsão é de recebermos os aromas na sexta-feira, onde estaremos então disponibilizando este sabor na segunda-feira (12/10).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fernando, vc disse que iria ver se ia lançar a beta-alanina em pó, qnd vai lançar? não gosto de cápsulas, pq tenho q tomar mts, e não rende os potes, e tbm é chato ficar tomando cápsulas, tem previsão do lançamento?

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fernando, vc disse que iria ver se ia lançar a beta-alanina em pó, qnd vai lançar? não gosto de cápsulas, pq tenho q tomar mts, e não rende os potes, e tbm é chato ficar tomando cápsulas, tem previsão do lançamento?

Boa noite Fernando, também gostaria de saber a respeito da beta alanina em pó. E mais uma dúvida, é a mesma substância que provoca formigando das extremidades do corpo como efeito "colateral", ou é outra substância?

 

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

 

 

 

Bom dia Lucasf21 e Alisoninoue,

Estamos trabalhando para que o mesmo aconteça o quanto antes.
Infelizmente dependemos de terceiros (órgãos públicos) para lançamento dos Produtos.

No momento não estamos passando previsões, pois podem ocorrer atrasos.

É a mesma sim :D

Ficamos à sua disposição!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...