Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Gostaria de agradecer a Growth pela presteza na entrega e pela qualidade dos produtos. Tudo veio muito bem embalado na caixa, os potes são bem legais, o material é muito bom e chegou antes do prazo previsto para entrega. Fiz a compra em um dia quase 23 horas e no outro dia as 09 da manhã já recebi o código de postagem nos correios. Eficaz mesmo.

 

Ainda recebi uma bela coqueteleira de brinde, muito resistente ela e grande, boa para fazer um belo shake ou tomar água mesmo.

Seguem as fotos da caixa lacrada, aberta e dos suplementos. Gostei e comprarei de novo. 10% recomendo.

 

 

http://postimg.org/image/msp230gwd/

http://postimg.org/image/thvlj128d/

http://postimg.org/image/8xm66sx3h/

http://postimg.org/image/5cuw1bhxp/

 

 

 

Editado por MarcSega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguém já tomou o pré treino da growth?

Tô querendo comprar, mas antes gostaria de ver algum relato

Bom dia Rodox23,

Existe aqui no tópico pessoas relatando e informando, porém acredito que esteja umas 5 à 10 páginas para trás..

 

Nada não, muito obrigado! 

Tomei vários dos suplementos já. E minha única critica é sobre as capsulas, eu acho que elas deveriam ter cores diferente! Isso vai dar problema. Eu antes de dormir, tomo 2 capsulas de vitamina e 2 capsulas de ZMA, ai fui abrir o pote de vitamina com as capsulas de ZMA na mão, quase deixei cair uma dentro do pote de vitamina KKK 

E sobre tudo o resto, recomendo muito os produtos de vocês. Gostei! Indiquei pra minha prima.

PS: Também quero relatos sobre o pre-treino, comprei um da neonutri que não vale o preço, me arrependi de não pegar na growth. 

Bom dia Math18,

Infelizmente a disponibilidade de cápsulas (de qualidade) para importação e no Brasil possuem restrição nas cores.
A restrição que informamos é por exemplo a indisponibilidade constante que ocorrer em algumas cores, existindo outras cores que ficam disponíveis com uma maior frequência.

Afim de evitar a variação de cores em um produto, o que não seria legal (receber hoje o Bcaa com a cápsula toda vermelha, mês que vem com a cápsula toda branca..), foi verificado através de pesquisas com os usuários que haveria uma menor insatisfação caso houvesse produtos com a mesma cor de cápsula.

De primeira mão informamos que fechamos uma parceria com uma fabricante de cápsulas, onde a mesma garantiu cores personalizadas, afim de podermos estar trabalhando com a variação de cores nos produtos.

Segue um exemplo do que teremos em breve: 

cGbQQ9y.jpg?1

Ficamos à disposição!

 

 

Gostaria de agradecer a Growth pela presteza na entrega e pela qualidade dos produtos. Tudo veio muito bem embalado na caixa, os potes são bem legais, o material é muito bom e chegou antes do prazo previsto para entrega. Fiz a compra em um dia quase 23 horas e no outro dia as 09 da manhã já recebi o código de postagem nos correios. Eficaz mesmo.

 

Ainda recebi uma bela coqueteleira de brinde, muito resistente ela e grande, boa para fazer um belo shake ou tomar água mesmo.

Seguem as fotos da caixa lacrada, aberta e dos suplementos. Gostei e comprarei de novo. 10% recomendo.

 

 

http://postimg.org/image/msp230gwd/

http://postimg.org/image/thvlj128d/

http://postimg.org/image/8xm66sx3h/

http://postimg.org/image/5cuw1bhxp/

 

 

 

 

Bom dia MarcSega,

Esperamos sempre poder lhe atender!
Estamos à sua disposição!

Informamos que estamos com o atendimento SAC ativo (via e-mail) das 08:00 às 00:00 horas, de Segunda à Domingo (Incluindo Feriados), caso tenha alguma dúvida por favor, não deixe de nos contatar.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já te questionei sobre isso antes, mas novamente: Não pretende lançar potes de 500gr de creatina? Acho meio chato comprar um pote de 250gr de creatina onde metade vem com o pó e metade vem vazio. Desperdício de embalagem e desperdício de dinheiro pra vocês

Meu questionamento sobre potes mais cheios não consiste em aumentar o CxB do produto, mas sim a praticidade. Eu, quando uso suplemento, utilizo apenas creatina. Pra mim é muito mais cômodo 1 pote maior do que 2 potes menores. Maioria das marcas - pra não dizer todas - oferecem diferentes opções de tamanho de um mesmo produto. Porque vocês não começam a fazer o mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já te questionei sobre isso antes, mas novamente: Não pretende lançar potes de 500gr de creatina? Acho meio chato comprar um pote de 250gr de creatina onde metade vem com o pó e metade vem vazio. Desperdício de embalagem e desperdício de dinheiro pra vocês

Meu questionamento sobre potes mais cheios não consiste em aumentar o CxB do produto, mas sim a praticidade. Eu, quando uso suplemento, utilizo apenas creatina. Pra mim é muito mais cômodo 1 pote maior do que 2 potes menores. Maioria das marcas - pra não dizer todas - oferecem diferentes opções de tamanho de um mesmo produto. Porque vocês não começam a fazer o mesmo?

Aproveitando o questionamento acima...vender a creatina em "SACHES" assim como os WHEY's não tornaria o produto um pouco mais "barato" além do que já é devido à embalagem ser "inferior" (creio eu que o sache seja mais barato que uma embalagem rígida com tampa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o questionamento acima...vender a creatina em "SACHES" assim como os WHEY's não tornaria o produto um pouco mais "barato" além do que já é devido à embalagem ser "inferior" (creio eu que o sache seja mais barato que uma embalagem rígida com tampa)

Psé fernando, pq vcs não fabricam o bcaa em pó, creatina, em potes de 500g ou 1kg? eu sempre quando compro compro pra 2-3 mês, isso iria deixar os produtos mais baratos e ainda ia economizar pra vcs, seria uma boa.

Para os produtos de 250gr informamos que já trabalhamos com a menor margem de lucro possível, onde trabalhar com a embalagem laminada haverá um desconto mínimo, que será inviável para o cliente.

Informamos que compramos os potes em grandes quantidades, onde conseguimos um preço especial por isto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Para os produtos de 250gr informamos que já trabalhamos com a menor margem de lucro possível, onde trabalhar com a embalagem laminada haverá um desconto mínimo, que será inviável para o cliente.

Informamos que compramos os potes em grandes quantidades, onde conseguimos um preço especial por isto. 

Mesmo se não tiver desconto, vai ter mais praticidade, quanto a gente for comprar, acho que muita gente que compra compra em grandes quantidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo se não tiver desconto, vai ter mais praticidade, quanto a gente for comprar, acho que muita gente que compra compra em grandes quantidades.

Lucasf21,

Em qual sentido seria a da praticidade? Desculpe, não entendi..

Existirá a quantidade de tempo do produto "aberto" e cuidado com este produto.
Muitas pessoas sabem ter este cuidado, porém também devemos pensar naquelas que irão comprar 1kg de creatina e que vai empedrar 800g por questão de armazenamento e demais fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fernandows, Já que mencionou que está em negociação com fabricante de cápsulas, por acaso pretende disponibilizar produtos em cápsulas vegetarianas? Abraço.

 

Boa noite Hell22,

As cápsulas que utilizamos não são produzidas a partir de fonte animal, por este motivo alguns produtos em cápsulas se encontram na sessão vegana, como por exemplo o Bcaa em cápsulas.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...