Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

estou registrando minha referencia aqui.

depositei no dia 11 as 16:50, no outro dia o produto já estava sendo enviado e antes das 18:00 meu SRO já estava em mãos, acompanhei tudo certinho, enquanto meu produto estava a caminho, ganhei um brinde(não posso contar o que é rsrs), o produto está em mãos hoje 25/02 e se não fosse esse maldito carnaval iria chegar mais cedo; agora irei treinar e me suplementar e comprovar se é bom msm essa parada, abraços e bons treinos.

Editado por rafaelblink
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

estou registrando minha referencia aqui.

depositei no dia 11 as 16:50, no outro dia o produto já estava sendo enviado e antes das 18:00 meu SRO já estava em mãos, acompanhei tudo certinho, enquanto meu produto estava a caminho, ganhei um brinde(não posso contar o que é rsrs), o produto está em mãos hoje 25/02 e se não fosse esse maldito carnaval iria chegar mais cedo; agora irei treinar e me suplementar e comprovar se é bom msm essa parada, abraços e bons treinos.

Fala Fernando...

sempre compro Whey contigo e agora tô querendo comprar albumina da Salto's.

então,quanto fica o valor de 5 albuminas + frete para CEP 71.620-085?

Vlw

Respondido por MP!

Agradeco pela referencia meu grande!

Desejo a todos uma otima sexta-feira e um otimo final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala fernando blza?

eu tinah encomendado 2kgs (80% Concentrado) na embalagem Laminada + 1 Albumina (500g) + Envio

so ke eu li o outro e-mail ke vc me mandou ai tem OBS: O PRAZO DO DEPOSITO É DE 4 DIAS ÚTEIS, CASO PASSE DESTE PRAZO FAVOR NÃO DEPOSITAR, O SEU PEDIDO ESTARÁ CANCELADO!

esse e-mail foi mandado para mim dia 23, se eu depositar dia 27 nao tem problema nem um ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 4kg de Whey Protein e 02 Amino BCCA com o Fernando.

Atendimento excelente, muito atencioso, respondeu aos meus e-mails de imediato.

Ótimo preço e produto. Recomendo a todos!!

Alfredo Madeiro

fernando mandei mp p/ vc... ^^

preciso fazer umas comprinhas ;)

fala fernando blza?

eu tinah encomendado 2kgs (80% Concentrado) na embalagem Laminada + 1 Albumina (500g) + Envio

so ke eu li o outro e-mail ke vc me mandou ai tem OBS: O PRAZO DO DEPOSITO É DE 4 DIAS ÚTEIS, CASO PASSE DESTE PRAZO FAVOR NÃO DEPOSITAR, O SEU PEDIDO ESTARÁ CANCELADO!

esse e-mail foi mandado para mim dia 23, se eu depositar dia 27 nao tem problema nem um ne?

Todos respondidos por MP!

Muito obrigado pela referencia.

Tenham um otimo final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...