Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernandows,só uma ideia aqui,bom se vc conseguisse fazer um lugar para cadastro no site com loggin e tal,dai ja fica as informações de cep,endereço tudo certinho,dai qndo a pessoa deposita vai no site e manda os dados,ja vi varios sites assim,nao de suplemento,mas de outras coisas,só to dando uma ideia ^^ dai a cada x pessoas q o cara convida e compra ele ganha um desconto ou sei la =)

bom,foi só uma ideia :D

abraço

Publicidade

Postado

Fala Fernando.

Qual o máximo de kg que os correios permitem enviar ?

Gostaria de saber as validades do WHEY e da ALBUMINA.

15kg Whey Protein + 7kg de Albumina + 3 potes de Glutamina

Cep: 29060370

Faz um preço legal !!!

Abraços

Postado

fala fernandows,

eu encomendei hoje com vc 2kg de whey + 500g de albumina saltos, talvez vc se lembre pq mandei usn 4 e-mails por ai rsrs, descupa por encher o saco,

seguinte, so vou poder pagar ou sabado ou domingo, nao tem problema nao ne?

e vou falar com meu treinador se ele vai kerer tmb, ai se for o caso vou pedir +, dai tmb nao tem peoblem ne?

vlw fernandows,

Postado

Fernandows,só uma ideia aqui,bom se vc conseguisse fazer um lugar para cadastro no site com loggin e tal,dai ja fica as informações de cep,endereço tudo certinho,dai qndo a pessoa deposita vai no site e manda os dados,ja vi varios sites assim,nao de suplemento,mas de outras coisas,só to dando uma ideia ^^ dai a cada x pessoas q o cara convida e compra ele ganha um desconto ou sei la =)

bom,foi só uma ideia :D

abraço

Fala Fernando.

Qual o máximo de kg que os correios permitem enviar ?

Gostaria de saber as validades do WHEY e da ALBUMINA.

15kg Whey Protein + 7kg de Albumina + 3 potes de Glutamina

Cep: 29060370

Faz um preço legal !!!

Abraços

fala fernandows,

eu encomendei hoje com vc 2kg de whey + 500g de albumina saltos, talvez vc se lembre pq mandei usn 4 e-mails por ai rsrs, descupa por encher o saco,

seguinte, so vou poder pagar ou sabado ou domingo, nao tem problema nao ne?

e vou falar com meu treinador se ele vai kerer tmb, ai se for o caso vou pedir +, dai tmb nao tem peoblem ne?

vlw fernandows,

Todos respondidos por MP!

Tenham bons treinos.

Postado

Só deixar um recado para quem quer comprar com o fernando, que pode ter certeza que o produto chegar nos conformes... Chegou tudo certinha aqui em casa e farei mais pedidos em breve assim que estiver acabando.!

Ótimo vendedor, atendimento nota 10.

abraço!!!

Postado

Só deixar um recado para quem quer comprar com o fernando, que pode ter certeza que o produto chegar nos conformes... Chegou tudo certinha aqui em casa e farei mais pedidos em breve assim que estiver acabando.!

abraço!!!

Postado

Gostaria de registrar o atendimento excepecional do Fernando e a chegada do material conforme combinado , tudo certinho e bem embalado , abçs Fernando

abraço!!!

Fernando,

Quanto sairia o frete de 1 combo 1(R$ 128,00) + 1 whey granel + 4 albuminas Salto's para 20950-005?

Muito obrigado pelas referencias.

Todos respondidos por MP!

Tenham uma otima semana e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...