Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fernandows, eu to precisando de uma caseína.. O Milk Protein faz meio que, o mesmo papel da caseína? Pois me interessei bastante na sua, mas ficou a dúvida porque já vi gente dizer aqui no forum que o milk protein nao é caseina, sei que tem whey junto etc, mas poderia me explicar melhor? Estou prestes a uma compra grande.

Postado

Fernandows, eu to precisando de uma caseína.. O Milk Protein faz meio que, o mesmo papel da caseína? Pois me interessei bastante na sua, mas ficou a dúvida porque já vi gente dizer aqui no forum que o milk protein nao é caseina, sei que tem whey junto etc, mas poderia me explicar melhor? Estou prestes a uma compra grande.

Boa noite Bolso,

O Milk Protein Possui 100% Caseina Micelar.

Segue detalhes da página do produto:

Ingredientes: Caseína Micellar. Não Contém Glúten.

- Informações:

• Por possuir uma baixa taxa de carboidratos e gorduras é ideal para dietas low carb que prezam por uma alta ingestão protéica e uma baixa ingestão de carboidratos. Possui ação anabólica e liberação gradual dos nutrientes (Time Release) de acordo com as necessidades do organismo. É uma perfeita e completa fonte de proteínas. É uma matriz protéica à base de 100% de Caseína Micellar.

A previsão para o Milk Protein estar disponível em estoque é de 1 semana em média.

Ficamos à sua disposição!

Postado

Bom dia,

a pontuação no site está correta? Estava efetuando uma compra de um whey concentrado, 1 arginina e 1 alanina, cada um diz valer 10 pontos apenas, fora que na pagina da alanina a foto do produto diz "ganhe pontos" mas na pagina não aparece se realmente ele gera pontos e nem quantos.

Obs: outra coisa que vi agora é que em baixo da imagem "ganhe 10 pontos" está dizendo "coloque o produto no carrinho e ganhe 5% de desconto, válido até 10/10/2020"

Acho que quem cuida do site está gerando uma confusão no momento, aguardando pra fechar a compra.

Postado

Bom dia,

a pontuação no site está correta? Estava efetuando uma compra de um whey concentrado, 1 arginina e 1 alanina, cada um diz valer 10 pontos apenas, fora que na pagina da alanina a foto do produto diz "ganhe pontos" mas na pagina não aparece se realmente ele gera pontos e nem quantos.

Obs: outra coisa que vi agora é que em baixo da imagem "ganhe 10 pontos" está dizendo "coloque o produto no carrinho e ganhe 5% de desconto, válido até 10/10/2020"

Acho que quem cuida do site está gerando uma confusão no momento, aguardando pra fechar a compra.

Boa tarde,

Pedimos que envie sua dúvida para [email protected] para que seja verificado.

Postado (editado)

Bom dia!

fernandows, poderia confirmar se o Six Protein que vocês produzem é um equivalente ao Syntha-6, Myofusion, etc?

Além disso, tem previsão para a produção do Whey Hidrolisado? Pretendem adicionar sabor ao suplemento?

Abraços!

Editado por Silva_90

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...