Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Tudo na paz Fernando!

Efetuei uma compra contigo e digo que não me arrependi pois o atendimento / preço / prazo de entrega foram ótimos, estou para comprar mais algumas coisas e gostaria de saber se há algum cupom de desconto vigente e se há previsão para as promoções.

Valeu abraço!

Bom dia Junão,

Ficamos felizes em saber que você está satisfeito.

Informo que trabalhamos com 10% de desconto para pagamentos via transferência / boleto.

Segue também informação referente ao nosso sistema de pontos: http://www.gsuplementos.com.br/gpontos-h7/

Publicidade

Postado

fernandows, qual o prazo de chegada do pré-treino?

Achei animal a combinação dele com a cafeína! Potencializou muito meus treinos às 6h!

Postado

fernandows, qual o prazo de chegada do pré-treino?

Achei animal a combinação dele com a cafeína! Potencializou muito meus treinos às 6h!

Prezado Silva,

Ficamos felizes em saber que o produto lhe agradou. Informo que em breve estaremos melhorando a formula do mesmo :)

Em relação a disponibilidade do produto, teremos o mesmo em estoque até o final da tarde de amanhã.

Postado

Prezado Silva,

Ficamos felizes em saber que o produto lhe agradou. Informo que em breve estaremos melhorando a formula do mesmo :)

Em relação a disponibilidade do produto, teremos o mesmo em estoque até o final da tarde de amanhã.

Perfeito!

Se com a fórmula atual o treino já rende muito, fico mais ansioso ainda quanto à nova fórmula.

Então tudo certo, ficarei de olho no site quando o produto ficar disponível.

Abçs

Postado

Perfeito!

Se com a fórmula atual o treino já rende muito, fico mais ansioso ainda quanto à nova fórmula.

Então tudo certo, ficarei de olho no site quando o produto ficar disponível.

Abçs

Ficamos à sua disposição amigo!

Postado

Eu comparei preços, fiz cálculos e cheguei a conclusão que o óleo de peixe de vocês tem um ótimo custo x benefício.

A única coisa que me incomoda nele é o fato de não ter vitamina E. Não pensam em adicionar?

Mesmo que suba um pouco o preço, ainda valeria a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...