Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala ai fernando, estou tentando comprar no site, mas na hora de colocar o cep simplesmente o botão não funciona. Estou achando que o problema é o navegador, entrei pelo mozila e pelo opera e ambos deram o o mesmo problema... Sabe me informar algo a respeito?

Postado

Fala ai fernando, estou tentando comprar no site, mas na hora de colocar o cep simplesmente o botão não funciona. Estou achando que o problema é o navegador, entrei pelo mozila e pelo opera e ambos deram o o mesmo problema... Sabe me informar algo a respeito?

Boa tarde Ravel,

Este problema ainda persiste?

Informamos que as 11:30 estávamos com instabilidade no servidor.

Ficamos à disposição!

Quando será vendido novamente a proteína da carne? Tenho intolerância a lactose.

Boa tarde Marcelo!

Informamos que estamos desenvolvendo um "novo produto" (Proteína da Carne) porém com sabor.

Acreditamos que irá demorar em média de 1 à 2 meses para o lançamento do produto.

Ficamos à sua disposição!

Postado

Quando será vendido novamente a proteína da carne? Tenho intolerância a lactose.

marcelomonts, também tenho intolerância a lactose, usa o Whey Hidrolisado ou o Isolado que não tem problema. a minha intolerância a lactose é alta.

Postado

Fernando,

Qual a procedência do Rice Protein(Proteína do arroz) ? Vocês importam de quem? a tabela nutricional informada é confiável? Vocês realizam testes para saber se o produto condiz com o que é apresentado na Tabela Nutricional? Realizam testes para saber se a proteína é mesmo do arroz ? Realizam ou Realizaram testes na matéria prima?

Postado (editado)

Fernando,

Qual a procedência do Rice Protein(Proteína do arroz) ? Vocês importam de quem? a tabela nutricional informada é confiável? Vocês realizam testes para saber se o produto condiz com o que é apresentado na Tabela Nutricional? Realizam testes para saber se a proteína é mesmo do arroz ? Realizam ou Realizaram testes na matéria prima?

Olá "mestreG", nosso produto é importado dos EUA, aqui na unidade de fabricação da Growth Supplements temos um controle de qualidade que começa com a aquisição de matéria prima apenas de fornecedores confiáveis, que estão a muito tempo no mercado, o qual fazem parte da "Grade A Manufacturers". O cuidado com o produto fabricado começa com a angariação de analise laboratoriais do fabricante com as especificações técnicas do produto. Rotineiramente submetemos as matérias primas que recebemos a analises, usamos como parceiro um laboratório de uma universidade federal aqui do Sul,a qual é responsável pelos testes físico químicos e também microbiológicos. O resultado dos testes feitos com o laboratório parceiro condizem com aqueles apresentados pelos fabricantes. Num primeiro momento que não mais acontecer tal harmonia entre os resultados a Growth Supplements tomara medidas legais, medidas cabíveis com relação ao fornecedor. Antes de tudo, o respeito ao nossos consumidores, subsequentemente a Growth Supplements tem conhecimento das sansões e penalidades que pode sofrer pelo órgão regulamentador que fiscaliza nossas atividades.

Diogo Cìrico

CRN – 10 2067

Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements

WWW.gsuplementos.com.br

http://www.growthsupplements.com.br/nutricionista

Editado por fernandows
Postado

O Waxy Maize tem a mesma densidade que a Dextrose? ou é mais leve ou mais pesado?

A Dextrose tem a mesma densidade que a MaltoDextrina?

Boa noite,

O Waxy possui a mesma densidade que a Dextrose.

A Maltodextrina dosa 2 gramas à mais que a Dextrose e Waxy em um dosador de 10 gramas.

Postado

"Produto Pré-treino:

Nosso produto é algo diferente dos demais "pré-treinos" do mercado.
A Growth Supplements tem intenção de atender a todas as pessoas com este produto.
Nosso Pré-treino em pó foi desenvolvido com nutrientes que otimizam e estimulam o processo metabólico energético durante o exercício.
Para as pessoas que gostam ou necessitam de estimulo em nível de sistema nervoso central (SNC), ou até aquelas que desejam se beneficiar dos efeitos da cafeína lançamos também a cafeína isolada em capsulas. Desta forma você pode escolher um Pré-treino com estimulo metabólico ou um produto mais composto estimulante também do SNC."

Esse combo no qual a Growth se refere é o pré-treino em pó + a cafeína em cápsula?

Não ficou muito claro ou não estou entendendo mto bem. :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...