Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Boa.noite!

Estou fazendo uma compra Grande de mais de 400 reais, o preço ta muito bom, só que o frete ta matando, daí compensaria eu comprar aki perto de casa, mas estou muito afim de testar os seus produtos, queria saber se tem algum cupom desconto para me ajudar a fazer a compra, valeu

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Fernando, já fiz diversas compras no seu site, mas hoje quando recebi meu último pedido tive a infelicidade de receber o mesmo em péssimas condições de armazenamento (saco rasgado, 2 buracos).

Espero que a empresa possa fazer alguma coisa quanto a isto, tendo em vista que eu paguei o frete, o qual não foi barato, e o mínimo que esperava era o meu produto 100%. Acho que nessa brincadeira escapou uns 200g de whey :(

Sei que não tem como controlar todos os pedidos, mas lembro que a responsabilidade no envio é solidaria, ou seja, tanto da empresa, quanto dos correios.

Número do Pedido: 072189

Recebido: 10/06/2015 - 10/06/2015 12:36 CEE PORTO ALEGRE SUL - Porto Alegre/RS Entrega Efetuada -

att

Segue fotos do produto e caixa:

2ql6a91.jpg

ajv3tw.jpg

10xh4y9.jpg

Link para o comentário

Fernando,

A pontuação é concedida em que momento da compra? Efetuei um pedido agora e não visualizei nova pontuação. Tendo em consideração que comprei produtos que valem pontos.

Sempre ganhei os pontos normalmente. Somente agora que vi isso, fiquei com essa dúvida.

Desde já, obrigado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...