Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Paguei o boleto ontem, hoje pela manha ja recebi a danfe hahah mega agilidade :D

Uma pergunta, qual a proporção/concentração de EPA / DHA do omega 3? Procurei no site e não encontrei

Bom dia ik3r!

Segue quantidade de EPA/DHA (Está contido na parte inferior da página do produto, na tabela nutricional):

Porção: 2 cápsulas (2g)

Ácido eicosapentaenóico - (EPA) 372 mg

(**)

Ácido docosahexaenóico - (DHA) 250 mg

(**)

Ficamos à sua disposição!

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dificilmente compro algo aqui em Belém, mas pela internet mesmo. Vou começar a pesquisar, sempre suprir com refeições sólidas, como o meu tempo apertou, comecei a investir em suplemento, porém o Cxb da internet é bem melhor, por exemplo os suplementos da growth além de confiáveis são bom de preço, foda é só o frete hehe. Mas aqui em Belém não tenho nenhuma fonte de preço bom, as vezes rola aquelas promoção da bigben de domingo, talvez tenha algo bom por lá.

Pois é...mas como os correios tiveram esse problema, comecei a procurar por aqui mesmo. Mas vou de e-sedex que ainda assim sai mais barato no fim das contas. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to acompanhando meu produto e acho q ja chega hj, mt rapido msm, geralmente é uma eternidade pra chegar produtos no nordeste.

Podiam fazer um pote de bcaa com mais de 200g,no pre treino uma citrulina e arginina ficaria legal ou a venda desses 2 separados pra fazer um combo.

Já estamos estudando a venda dos produtos citados.

Agradecemos as sugestões e nos mantemos à sua disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...