Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Previsão pra Whey concentrado de morango e chocolate? Ainda mantem frete grátis acima de um valor? Abraço!

Teremos o chocolate em estoque ainda hoje para venda.

A previsão do WPC sabor morango é de 1 semana.

Estamos trabalhando com frete grátis para alguns estados, onde estamos concedendo em compras acima de R$ 400,00.

Ao adicionar o seu CEP no carrinho de compras é apresentado a possibilidade do frete grátis caso seu estado esteja na lista.

Publicidade

Postado

Previsao para whey 80% concentrado sabor natural? envio para florianopolis frete fica quanto?

Boa noite!

A previsão no momento é de 2 dias em média.

A cotação pode ser realizada diretamente pelo site, onde o mesmo possui um sistema de e-commerce.

Assim você poderá realizar simulações com quantidades de produtos diferentes para verificar o melhor custo x beneficio em relação ao frete.

Ficamos à disposição!

Postado

Fernando, terei problemas ao comprar whey concentrado , visto que tenho uma leve intolerância a lactose? No meu caso só tenho desconforto ao ingerir leite ´´normal´´ então faço o uso da versão sem a lactose mesmo , agora iogurte , queijos , dá pra comer tranquilamente

abraços

Postado

o frete e gratis a parti de quanto ? $$$

Boa noite!

Qual seria o seu CEP?

Fernando, terei problemas ao comprar whey concentrado , visto que tenho uma leve intolerância a lactose? No meu caso só tenho desconforto ao ingerir leite ´´normal´´ então faço o uso da versão sem a lactose mesmo , agora iogurte , queijos , dá pra comer tranquilamente

abraços

Boa noite!

Irá depender do seu nível de Intolerância amigo..

O Whey Protein concentrado possui em média de 12 à 14% de lactose por porção.

Acreditamos que pelo relato, terá algum desconforto com o produto.

O indicado neste caso seria o Isolado, que possui 3% em média de Lactose na porção.

Ficamos à sua disposição!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...