Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde, quando o bcaa entra em estoque de novo?

efetuei uma compra hoje, mas a mesma foi negada. (usei cartao de crédito) poderia me informar o problema?!

PEDIDO: Nº 64124

grato desde ja.

Teremos BCAA disponível para venda até o final da tarde de amanhã.

Em relação a solicitação de informação referente ao pagamento do pedido 64124, peço que envie um e-mail para: [email protected]

Fernando, boa tarde.

Alguma previsão de chegada para o Whey Isolado?

Obrigado.

Teremos o WPI disponível para venda até o final da tarde de amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, nunca pensou em criar um whey de 5kg não?

Boa noite meu amigo, tudo bem com você?

Infelizmente não é viável para a nossa empresa e para o cliente, uma vez que já trabalhamos com a embalagem no modo econômico, sendo nós compramos apenas a bobina e realizamos os demais procedimentos em nossa empresa.

Com isso a criação de um produto de 5kgs teria o mesmo preço do produto de 1kg, apenas com a diferença de menos 4 selagens (sem custo).

Para o cliente tem a questão de que ele teria que abrir os 5kgs de uma única vez, teria que preparar um local de armazenagem, possibilidade de escolha de apenas um sabor..

Sendo assim, vendemos de 1kg em 1kg, com a menor margem de lucro possível e com a embalagem no modo econômico, que é como se você já estivesse comprando na embalagem de 5kgs.

Fernando, tem como ver o estado do pedido 064121, por favor? Fiz confirmacao do pagamento hoje mas pelo jeito nao deu certo.

O seu pagamento foi confirmado e liberado para envio.

Sua encomenda será postada amanhã pela manhã sem falta!

Link para o comentário

Fernando tem como me arranjar um cupom de desconto? farei uma compra generosa caso me forneça :laughingsmiley:

Boa noite, tudo bem?

Infelizmente não temos como conceder mais descontos, uma vez que já trabalhamos com a menor margem de lucro possível.

Segue informação referente ao nosso sistema de pontos: http://www.gsuplementos.com.br/gpontos-h7/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...