Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Fernando,

Qual a margem de erro na quantidade de carb do whey concentrado de vcs ?!

Bom dia!

20% para mais e para menos.

Ficamos à sua disposição!

Fenando, qual a previsão da chegada do whey hidrolisado?

A previsão para o Hidrolisado é de 1 semana em média.

Ficamos à sua disposição!

Fernando, qual a previsão pro hipercalórico 3200 anticatabolic da probiótica volta ao estoque?

Bom dia!

Liberamos um novo Lote do Anticatabolic 3200!

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, boa tarde.

Estou querendo fazer um novo pedido no site. No entanto, está sendo cobrado o valor do frete. Minha compra deu acima de R$200,00..

Ainda está vigente a promoção de frete grátis acima de R$179,00?

Obrigado.

Boa tarde!

No momento não está mais ativa, devido ao aumento constante dos custos e do frete dos Correios, ainda estamos postando a encomenda diretamente em Diadema/SP afim de evitar os constantes atrasos dos Correios.

A Indústria desta forma esta arcando com 50% do valor do frete.

As promoções: 10% de desconto para Boleto e Transferência + Promoção Fidelidade de Pontos continuam.

Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando por favor responda.

Quero fazer um pedido grande,

6x whey protein

6x dextrose

6x creatina

1x cafeina

Total: R$ 885,00

Não sou de chorar preço nem nada, mas qual a vantagem de eu fazer um pedido grande se tenho que pagar frete e esperar uma semana para receber meus produtos?

Vai sair mais em conta eu comprar em uma lojinha de esquina...

Não gostaria disso porque só uso Growth e sei da qualidade.

Será que você pode voltar com o frete grátis para pedidos maiores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando por favor responda.

Quero fazer um pedido grande,

6x whey protein

6x dextrose

6x creatina

1x cafeina

Total: R$ 885,00

Não sou de chorar preço nem nada, mas qual a vantagem de eu fazer um pedido grande se tenho que pagar frete e esperar uma semana para receber meus produtos?

Vai sair mais em conta eu comprar em uma lojinha de esquina...

Não gostaria disso porque só uso Growth e sei da qualidade.

Será que você pode voltar com o frete grátis para pedidos maiores?

Boa noite!

Desconhecemos qualquer "loja de esquina" que trabalhe com um produto de real qualidade neste preço em que trabalhamos.

Todos os demais produtos contidos no mercado com uma qualidade próxima ou igual, possui um valor em média 50% superior.

Esta informação você poderá estar confirmando ao comparar o valor de ambos produtos.

No caso deste pedido, pedimos que nos encaminhe o e-mail cadastrado, para que estejamos verificando o CEP.

Como o lucro com qual trabalhamos é baixo, conforme sempre anunciamos, fica impossível de estar atendendo alguns CEP's, mesmo se a quantidade fosse ainda maior que esta.

Ficamos à disposição!

Growth agora com Frete fica tenso :sad01_anim:

Infelizmente foi necessário.

Como trabalhamos 101% dentro da legalidade, tanto na questão da Fábrica, impostos, envios, postagem da encomenda em São Paulo por transportadora própria, todos estes quesitos infelizmente geram custos.

Ainda, houve aumento nos custos por parte dos Correios, Dólar novamente à R$ 3,10, inflação subindo, nosso estoque da ultima importação cotado no dólar à R$ 3,22.

Ficamos à sua disposição!

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Willian Firmino

Estou apresentando a todos a nova Indústria no ramo de suplementos:

Growth Supplements.

Enviamos para todo o Brasil e também para outros países.

Quantidade minima para envio: 1 Unidade de qualquer produto contido no site.

Site: http://www.growthsupplements.com.br

E-mail: [email protected]

Horário de atendimento no E-mail: 24horas.

Telefone: (047) 3369-0062

Horario de atendimento no Telefone: Das 08:00 as 18:00horas. (Pelo horário de Brasília)

foto.jpg

Creatina:

12898694711.jpg

Whey Concentrado 80% (Embalagem Laminada):

12909723601.jpg

Whey Isolado 90%:

12909692431.jpg

BCAA:

12891566971.jpg

Malto:

12909696561.jpg

Video Malto:

http://www.youtube.com/watch?v=xHsgaTld0-Q&feature=player_embedded

Video Whey Concentrado:

http://www.youtube.com/watch?v=RDeUM1YCmN4&feature=player_embedded

Video Whey Isolado:

http://www.youtube.com/watch?v=lAQ7gOf8SIA&feature=player_embedded

Video Creatina:

http://www.youtube.com/watch?v=_TrhUTuuTSc&feature=player_embedded

Oferecemos um produto 100% puro (Sem adições de Sabores e Corantes) com o melhor Custo X Beneficio do mercado!

Nossos produtos são baratos devido a vendermos da nossa fábrica direto ao consumidor, assim fazendo com que o cliente já economize pelo menos 100%, uma vez que os nossos produtos não passam por revendedores/representantes e lojistas até chegar ao consumidor.

A Growth Supplements é uma empresa voltada à fabricação e fornecimento de produtos suplementares. Com ansiedade de superar obstáculos e limites, a Growth Supplements foi criada com objetivo de ser a melhor na fabricação e venda de suplementos alimentares. Desde a escolha da matéria-prima, até o fornecimento dos produtos, a qualidade se sobrepõe em todos os momentos.

A vontade de continuar se aprimorando é o que leva esta empresa a conquistar seu espaço no mercado, orgulhando-se sempre de sua equipe e fortificando-se por sua credibilidade e seriedade com os negócios e seus clientes.

Investindo também no futuro, está sempre atenta para o que há de novo no ramo, se preocupando com todas as fases dos produtos, sem deixar de seguir sempre todas as exigências estabelecidas por lei e pelos respectivos órgãos de vigilância.

Em uma época onde a preocupação, e o cuidado com o corpo estão cada vez mais em evidência, nossa empresa tende a atender estas necessidades, tornando sempre um desafio prazeroso a imensa satisfação de quem utiliza nossos produtos. Por isso, nosso padrão de qualidade está sempre se aprimorando e nosso atendimento, visando o auxilio em todas as partes da negociação.

Sendo assim, melhor que praticar exercícios e ter a garantia de que seu dinheiro está bem investido lhe proporcionando vantagens, é a certeza que aqui, a qualidade e o cliente estão em primeiro lugar. A seriedade em nosso ofício é que torna a Growth Supplements, uma empresa de grandes valores e confiança.

Através de nossa linha de produtos, nossa missão é continuar fornecendo suplementos de alto padrão, que desempenhem uma melhor qualidade de vida.

Seguir investindo na qualidade com muita responsabilidade.

Superação é a nossa palavra-chave, por isso, buscaremos sempre o que há de melhor no mercado.

Seguir trabalhando com ética e transparência

cnpj.jpg

alvara.jpg

Ficamos a disposição de todos!

Growth Supplements.

EMAIL: [email protected]

(Estamos 24horas Online no E-mail!)

Obrigado a todos.

Será um prazer lhe atender.

DA ULTIMA VEZ QUE PESQUISEI O WHEY DESTA MARCA Growth ESTAVA REPOVADO PELA ANVISA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então prova amigo.. criar um fake é fácil.

Caso estivéssemos reprovados, não teríamos alvará de fabricante..

Mediante ALVARÁ SANITÁRIO (nº 008/14) concedido pela Vigilância Regional do Estado de Santa Catarina (17º Gerência de Saúde/17º GERSA).

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DA ULTIMA VEZ QUE PESQUISEI O WHEY DESTA MARCA Growth ESTAVA REPOVADO PELA ANVISA

ué...se pesquisou então posta o link..rsrs...ta de sacanagem...unico post do cara...entrou só pra avacalhar.

Pelo menos pra mim ainda compensa pois não encontro outro whey com esse valor e qualidade (mesmo com frete), fiz pedido com eles sexta e já esta chegando :) ... por falar nisso..excelente acompanhamento pós venda.

Só não fiz um pedido maior por que se não me engano os novos sabores saem esse mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...