Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernando, e a albumina da growth? alguma novidade? previsão para sua vinda?

Boa tarde!

Até o presente momento não temos previsões, devido ao alto valor da mesma pela Ovobrand.

Estamos no aguardo de uma nova atualização nos valores da Matéria-Prima Albumina, afim de verificar a viabilidade de importação.

Estamos à sua disposição!

Setor de Atendimento ao Cliente - SAC.
Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00horas/Seg a Sexta).
Ind. de suplementos Growth Supplements.
CNPJ: 10.832.644/0001-08

Publicidade

Postado

FERNANDO , me salva ai .. fiz um pedido agora Nº 062266 porém ao finalizar vi um erro , nos 6 BCAA's que pedi vieram sabor Laranja , porém evito qualquer tipo de aromatizantes por problemas alergicos , teria como você fazer algo por mim , e enviar o natural ? ou terei que cancelar o pedido ?

Obrigado

Postado

Esse serviço de nutricionistas de vocês esta mais atrapalhando do que ajudando a imagem de vocês, varias vezes no fórum já citaram dicas furadas dos nutricionistas enfim vai acabar descredibilizando um pouco a marca, pensem a respeito.

Postado (editado)

Esse serviço de nutricionistas de vocês esta mais atrapalhando do que ajudando a imagem de vocês, varias vezes no fórum já citaram dicas furadas dos nutricionistas enfim vai acabar descredibilizando um pouco a marca, pensem a respeito.

Prezado Sergio,

O nutricionista da Growth Supplements é um nutricionista ESPORTIVO, que pratica musculação como nós.

Não devemos generalizar qualificando todos os nutricionistas como RUIM, pois em todas as profissões temos profissionais bons e ruins.

Devido a sua vasta experiência sem dúvida é de grande valia a sua opinião, uma vez que com opiniões diferentes ganhamos mais conhecimento.

A disponibilização do nutricionista em nenhum momento deve descredibilizar a marca, uma vez que este é um profissional e sempre vem para SOMAR com o seu conhecimento.

Segue todas as informações referente ao mesmo: http://www.growthsupplements.com.br/nutricionista/

Agradecemos as dicas e nos mantemos à sua disposição.

Editado por fernandows
Visitante usuario_excluido2333
Postado

Fernando só por questão de curiosidade, pq deixar o oléo de peixe com 75 capsulas e não 60 ou 120? Comprei um esses tempos e vai ficar sobrando uma capsula, faria bem mais sentido deixar com 60 capsulas para durar 30 dias certinho. 75 é um número esquisito, n sei se vc entende o que eu quero dizer...

Postado

Fernando só por questão de curiosidade, pq deixar o oléo de peixe com 75 capsulas e não 60 ou 120? Comprei um esses tempos e vai ficar sobrando uma capsula, faria bem mais sentido deixar com 60 capsulas para durar 30 dias certinho. 75 é um número esquisito, n sei se vc entende o que eu quero dizer...

Trabalhamos sempre com a maior adição de cápsulas no pote, afim de aproveitar o mesmo e melhorar o custo X benefício do produto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...