Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Realizei uma compra, paguei o boleto dia 16/04 e hoje chegou minha encomenda! A postagem foi muito rápida, estão de parabéns.

Fiquei com receio sobre o whey de banana porém me surpreendi, muito gostoso!

Com certeza comprarei novamente.

Abraços!

Postado

Boa tarde!

Não seria possível adicionar sabor a proteina de soja? Ela é osso demais de tomar, haja canela em pó kkkk

Iremos realizar a adição do aroma em breve.

Previsão Whey Hidrolisado?

Estamos aguardando a liberação da nossa matéria-prima.

Ainda não temos uma data certa para o recebimento da mesma, porém acreditamos que teremos dentro de 1 semana.

Opa, só passando pra dizer que meus produtos chegaram hoje, antes do prazo. Satisfeito como sempre, sou de São Paulo, paguei a compra segunda feira e já recebi hoje. Obrigado mais uma vez.

Agradecemos de coração pelo feedback!

previsão para creatina da Universal?

Boa noite Doug,

Não trabalhamos com este produto.

Segue todos os nossos produtos: www.gsuplementos.com.br

Realizei uma compra, paguei o boleto dia 16/04 e hoje chegou minha encomenda! A postagem foi muito rápida, estão de parabéns.

Fiquei com receio sobre o whey de banana porém me surpreendi, muito gostoso!

Com certeza comprarei novamente.

Abraços!

Ficamos felizes por saber que você ficou satisfeito com o envio da encomenda e com o produto.

Informo que estamos à sua disposição e agradecemos por confiar em nosso trabalho!

Postado

Fernandows. Tenho costume de comprar com vcs há varios anos. Porém desde quando atualizaram para o novo site, eu venho tendo problemas ao tentar confirmar o pagamento, sempre paguei por Transferência Online BB. Porém ao confirmar, eu recebo mensagem que foi confirmado, mas o status no site não muda e preciso varias vezes repetir o procedimento. Realizei uma compra no meio da semana, e hoje fui conferir e ainda está como "aguardando pagamento". Pedido de número 060896, pago quinta-feira às 14:51.

Postado

Fernandows. Tenho costume de comprar com vcs há varios anos. Porém desde quando atualizaram para o novo site, eu venho tendo problemas ao tentar confirmar o pagamento, sempre paguei por Transferência Online BB. Porém ao confirmar, eu recebo mensagem que foi confirmado, mas o status no site não muda e preciso varias vezes repetir o procedimento. Realizei uma compra no meio da semana, e hoje fui conferir e ainda está como "aguardando pagamento". Pedido de número 060896, pago quinta-feira às 14:51.

Prezado John,

Acabamos de realizar o procedimento de confirmação de pagamento com o seu cadastro, referente ao pedido 060896 e a confirmação do pagamento foi realizada com sucesso.

Ao realizar o pedido, é enviado todo o procedimento de confirmação de pagamento para o e-mail do cliente, mostrando o passo a passo de como realizar.

O seu pagamento foi confirmado e segue para envio.

Postado

Prezado John,

Acabamos de realizar o procedimento de confirmação de pagamento com o seu cadastro, referente ao pedido 060896 e a confirmação do pagamento foi realizada com sucesso.

Ao realizar o pedido, é enviado todo o procedimento de confirmação de pagamento para o e-mail do cliente, mostrando o passo a passo de como realizar.

O seu pagamento foi confirmado e segue para envio.

Muito obrigado, Fernandows. Visualizei aqui no site, tudo ok! :thumbsup_still:

Postado (editado)

Realizei a compra no site e apareceu a seguinte informação ao tentar rastrear o produto:

Data Local Situação 27/04/2015 12:09 CTE RECIFE - Recife/PE Não localizado no fluxo postal Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.

Devo me preocupar?

Editado por HaytZ
Postado

Realizei a compra no site e apareceu a seguinte informação ao tentar rastrear o produto:

Data Local Situação 27/04/2015 12:09 CTE RECIFE - Recife/PE Não localizado no fluxo postal Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.

Devo me preocupar?

Boa tarde!

Os Correios estão adicionando esta informação em 90% das encomendas, devido ao atraso generalizado que está ocorrendo, assim, para ganhar mais tempo em organizar e realizar a entrega.

Pedimos que entre em contato conosco via e-mail ou diretamente pelo site, informando o Número do Código de Rastreio, para que estejamos realizando uma reclamação na Central dos Correios e solicitando urgência na entrega.

Ficamos à disposição!

Postado

Boa Noite Fernando.

Os Whey´s Concentrado já estão com os novos aromas? se não, tem previsão?

Tem previsão para a Rice Protein?

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...