Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Fernando,

Há pretensão de trabalhar com potes maiores de creatina growth, tipo 500gr ou 1kg?

Bom dia!

No momento não, já que teríamos que realizar a fabricação deste tamanho de embalagem.

Como no Grupo possui uma fabricante de embalagem, o valor da embalagem já está no minimo.

Sendo assim, um pote maior, traria economia de poucos centavos, que não teria diferença ao cliente.

Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fernando vocês já pensaram em fabricar albumina pura, sem whey...?

Boa tarde,

A Indústria já trabalhou com a venda de Albumina da marca própria (Growth Supplements).

Porém a matéria-prima era importada da Argentina, já que os preços da Albumina no Brasil estão muito altos.

Devido ao valor do dólar (3,26 a 3,18) variação do ultimo mês, infelizmente não está sendo viável prosseguir com as importações.

Ficamos à disposição e agradecemos pelo contato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Fernando,

Qual o emulsificante voces utilizam na Whey?

Olá PJunior,

quem lhe escreve é Diogo, nutricionista da GrowthSupplements.

O emulsificante usado em nosso whey protein é a lecitina de soja, seguindo a tendencia da Growth, este aditivo alimentar foi escolhido por ser um dos que menos causam malefícios a saudê, é natural e encontrada em diversos alimentos.

Esclarecida sua duvida? Continuamos a disposição.

Diogo Henriques Cìrico

CRN – 10 2067

Nutricionista esp. Nutrição e Atividade Física.

R. T. GrowthSupplements

WWW.gsuplementos.com.br

http://www.growthsupplements.com.br/nutricionista/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, tira uma dúvida minha

As encomendas estão atrasando em Benfica/RJ?

O meu ainda está no prazo, a minha duvida é que dentre todas as compras q fiz esse ano,praticamente todas ficaram dias em Benfica e muitas atrasaram.

O meu está lá desde sexta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, tira uma dúvida minha

As encomendas estão atrasando em Benfica/RJ?

O meu ainda está no prazo, a minha duvida é que dentre todas as compras q fiz esse ano,praticamente todas ficaram dias em Benfica e muitas atrasaram.

O meu está lá desde sexta...

The Incredible,

Os correios esta um caos, as encomendas aqui para Brasilia estão atrasando MUITO também, uma encomenda minha que estava atrasada e fui pesquisar no site do Reclame Aqui só no dia 25 mais de 20 pessoas publicaram sobre "Atraso de encomendas".

Esses atrasos estão acontecendo em diversos lugares do Brasil, Correios "Falido", ta tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Incredible,

Os correios esta um caos, as encomendas aqui para Brasilia estão atrasando MUITO também, uma encomenda minha que estava atrasada e fui pesquisar no site do Reclame Aqui só no dia 25 mais de 20 pessoas publicaram sobre "Atraso de encomendas".

Esses atrasos estão acontecendo em diversos lugares do Brasil, Correios "Falido", ta tenso.

Isso mesmo, os Correios estão passando por uma situação "complicada" no momento.

A Greve dos Caminhoneiros + Greve dos Funcionários dos Correios + Aumento de Fluxo por parte dos Correios está gerando um grande atraso na entrega das encomendas.

Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...