Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Obrigado pela resposta!

Fica aqui também meu elogio aos seus produtos!

Atendimento e envio dos produtos sempre rápidos e de alta qualidade.

Marca que mais curto e confio no mercado, estão de parabéns.

Sempre que posso indico a Growth.

Esperamos sempre poder lhe atender e informamos que estaremos sempre à sua disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nesse caso, se eu fizer uma compra de 180 reais terei frete gratis, mas transferindo a grana fica 162 reais, o frete gratis continua?

Boa tarde,

Não continua, o valor final deverá ser superior à R$ 179,00.

Ficamos à disposição!

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o chá verde de vocês precisa se colocar na água quente? visto que é um pó bem fino e não folhas e prefiro beber gelado, precisa por na água quente e depois resfriá-lo ou posso colocar direto na água gelada e tomar que vai absorver igual?

Boa tarde!

Não tem necessidade de colocar na água quente.

O mesmo direto com água gelada terá todos benefícios.

Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando,

Após aberto os seguintes produtos, quanto tempo para consumi-los(dias ou meses)?

1) Whey Protein Hidrolisado (1kg) (sabor natural) - Growth Supplements

2) Rice Protein (sabor natural) (1kg) - Growth Supplements(na embalagem informa "Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, manter a embalagem bem fechada em local seco e arejado" pressuponho então que apos aberto posso consumir até o final da validade, no meu caso(meu produto) março/2016).

3) Maltodextrina (1kg) - Growth Supplements(No Site diz 30 dias mas na embalagem não informa nada apenas "Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, manter a embalagem bem fechada em local seco e arejado").

4) Waxy Maize (1kg) - Growth Supplements (na embalagem informa "Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, manter a embalagem bem fechada em local seco e arejado" pressuponho que então apos aberto posso consumir até o final da validade)

5) BCAA (2:1:1) (200g) (em pó) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

6)L-Glutamina (250g) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

7)Creatina (250g) (CREAPURE) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

8)Pré-treino (sabor abacaxi) (300g) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

9)Cafeína 120caps - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

10)Vitamínico e Mineral (120 caps) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

Editado por MestreG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando,

Após aberto os seguintes produtos, quanto tempo para consumi-los(dias ou meses)?

1) Whey Protein Hidrolisado (1kg) (sabor natural) - Growth Supplements

2) Rice Protein (sabor natural) (1kg) - Growth Supplements(na embalagem informa "Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, manter a embalagem bem fechada em local seco e arejado" pressuponho então que apos aberto posso consumir até o final da validade, no meu caso(meu produto) março/2016).

3) Maltodextrina (1kg) - Growth Supplements(No Site diz 30 dias mas na embalagem não informa nada apenas "Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, manter a embalagem bem fechada em local seco e arejado").

4) Waxy Maize (1kg) - Growth Supplements (na embalagem informa "Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, manter a embalagem bem fechada em local seco e arejado" pressuponho que então apos aberto posso consumir até o final da validade)

5) BCAA (2:1:1) (200g) (em pó) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

6)L-Glutamina (250g) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

7)Creatina (250g) (CREAPURE) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

8)Pré-treino (sabor abacaxi) (300g) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

9)Cafeína 120caps - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

10)Vitamínico e Mineral (120 caps) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

Bom dia MestreG,

A validade contida no produto é valida apenas para a embalagem lacrada e com um bom armazenamento.

Após aberto sugerimos realizar o consumo em até 2 meses.

Fernando tem laudo do BCAA? De onde vêm a matéria prima?

Bom dia Yhago,

Sugerimos aos clientes levarem os nossos produtos à análise, em um laboratório de sua confiança.

Uma análise realizada pela própria empresa não gera confiança e nem garante a qualidade real do produto.

Sendo assim, com o valor economizado ao adquirir o nosso produto, pode ser realizada uma análise, onde o cliente irá confirmar a qualidade por nós anunciada.

Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o rice protein, ele não dissolve 100 % nem no liquidificar, sempre fica uns grãozinhos que agarra no copo,shakeira etc e encomodam muito ao beber tbm, pq eu senti os graus agarrando em todo lugar da boca.

vc teria alguma dica pra isso ? como faço pra dissolver esses grãozinhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o rice protein, ele não dissolve 100 % nem no liquidificar, sempre fica uns grãozinhos que agarra no copo,shakeira etc e encomodam muito ao beber tbm, pq eu senti os graus agarrando em todo lugar da boca.

vc teria alguma dica pra isso ? como faço pra dissolver esses grãozinhos ?

Boa tarde,

Sugerimos dissolver o mesmo em copo com um garfo.

Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...